Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Bombinhas: Entrada veículos pesados segue com restrições de horário

A Prefeitura de Bombinhas através do Decreto Municipal nº 2176, de 20 de abril de 2016, prorrogou a data dos dispositivos constantes nos Decreto Municipal nº 2129, de 20 de novembro de 2015 e 2162, de 16 de março de 2016, que regulamenta a utilização de vias públicas para entrada e estacionamento de ônibus e caminhões de carga e descarga para o dia 23 de julho de 2016.

Continuando vedado à parada e o embarque e desembarque de passageiros de ônibus nas principais avenidas do município. Ficou prorrogada também a proibição durante o horário compreendido entre 9h e 19h, da entrada de veículos com suporte de carga acima de 2.300 Kg no município.

A prorrogação da data, até 23 de julho, é necessária por conta dos efeitos das últimas chuvas ocorridas no município, que provocaram deslizamentos no morro de Bombas/Porto Belo, principal acesso ao município de Bombinhas. O local continua com solo instável e sujeito a novos deslizamentos. Para garantir a integridade física das pessoas que transitam pela área, a Prefeitura achou por bem restringir o acesso de veículos pesados.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico