Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

BOMBINHAS OFERECE CURSO DE ESPANHOL PARA REDE HOTELEIRA

BOMBINHAS OFERECE CURSO DE ESPANHOL PARA REDE HOTELEIRA

A Prefeitura de Bombinhas, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, está com inscrições abertas até o dia 13 de agosto para o Curso de Espanhol aplicado à hospedagem. O curso é gratuito, semipresencial e as aulas estão previstas para iniciarem dia 31 de agosto. Serão 20 vagas destinadas somente aos colaboradores que trabalham no atendimento de hotéis e pousadas de Bombinhas.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no https://goo.gl/NaStzu e aguardar o recebimento de um e-mail com link e senha necessários para concluir o processo de inscrição. As 20 vagas disponíveis serão preenchidas por sorteio, que será realizado no dia 14 de Agosto. A divulgação da relação dos alunos contemplados será publicada no site da Secretaria de Turismo e na sede administrativa a partir das 18h do dia 14.

A duração do curso é de 30 horas, sendo 18 horas presenciais e 12 à distância. A aula inaugural acontecerá no dia 31 de agosto no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, na Av. Leopoldo Zarling, 2072 em Bombas. As demais aulas presenciais serão nos dias 12 e 26 de setembro, 17 de outubro, 07 e 21 de novembro. O curso será concluído em dezembro, com uma solenidade de entrega dos certificados que deverá acontecer no Campus de Florianópolis do IFSC.

 

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina