Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

BOMBINHAS PARTICIPA DA 22ª BNT MERCOSUL

Bombinhas mais uma vez estará presente na tradicional Feira de Negócios durante a 22ª Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul. Este ano, o evento acontece nos dias 20 e 21 de maio, e a Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participará com um stand próprio e também dentro do stand da Costa Verde & Mar, destacando o município como destino concorrido no mercado turístico.

O evento é um dos mais importantes no setor de turismo e negócios da América Latina e acontece no Centreventos em Itajaí. A Setur em parceria com a Associação Empresarial de Bombinhas – AEMB e a Fundação Municipal de Cultura, têm o objetivo de divulgar os atrativos naturais e histórico-culturais, a infraestrutura da cidade e os roteiros que podem ser feitos durante o ano todo.

Para participar, os interessados podem se inscrever no site do evento, conforme a categoria que se enquadram: agente de viagens, operador, trade, expositor ou imprensa, para tanto, é necessário acessar o link  www.bntmercosul.com.br. Mais informações: 47 3367-1119 ou 3367-9960 ou pelo site: http://www.bntmercosul.com.br.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico