Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

BOMBINHAS PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

O Dia do Desafio está em sua 22ª edição. É uma campanha mundial de incentivo a pratica de esportes e a vida saudável e ativa. O objetivo é mobilizar o maior número de pessoas, por meio de ações comunitárias, sob a coordenação de um responsável por cada cidade participante. As atividades físicas acontecerão através de programações especiais de jogos, gincanas, aulas, caminhadas, que acontecerão em escolas, academias, empresas e espaços públicos.

Bombinhas, após ser a vencedora do desafio em 2015, contra a cidade de Acatenango, da Guatemala, encara este ano Indaparapeo, cidade do estado de Michoacan, no México. Indaparapeo é um município com cerca de 16.500 habitantes e seu nome significa “campo de jogos”, o que já mostra que temos que caprichar mais este ano.

A Fundação Municipal de Esportes é responsável pela coordenação das ações em nosso município e convida toda a comunidade a participar do evento. As atividades esportivas que forem realizadas nas instituições públicas, privadas, coletivas ou individuais devem ser registradas em dados e imagens para contabilização e entregues à coordenação regional no Sesc de Balneário Camboriú, onde serão analisadas e divulgadas posteriormente. Para mais informações sobre a participação, entre em contato com a Fundação de Esportes pelo 47 3369-3678.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina