Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Bombinhas terá shows gratuitos de Luan Santana, Ana Castela e mais; veja a programação

Show nacionais, espaço gastronômico, competições esportivas e atrações culturais vão agitar o 1º Festival do Mar, que acontece de 13 a 16 de abril, em Bombinhas. A festa contará com shows nacionais de Ana Castela, Luan Santana, Diogo Nogueira e Maskavo.

Em sua primeira edição, o Festival do Mar busca valorizar a cultura local, que será destaque na decoração, gastronomia e programação da festa. Além dos shows nacionais, o festival está repleto de atrações para todos os públicos, com parque de diversões, apresentações de artistas locais, atividades culturais e com foco na educação ambiental, feira de artesanato, concurso culinário, festival da canção, competições esportivas, torneio de dominó, bingo e corrida de embarcação a motor.

“O Festival do Mar é um evento criado para fortalecer nossa cultura e todos elementos que constroem a identidade de Bombinhas. Esse evento vem para promover a gastronomia, valorizar os artistas, artesãos locais e pescadores, além de proporcionar momentos de lazer para a comunidade e os turistas”, explica o prefeito, Paulo Henrique Dalago Müller.

A festa será realizada em um espaço montado exclusivamente para o evento, localizado na Avenida Flamboyant, nº 191, no bairro de Canto Grande. A solenidade de abertura acontecerá na quinta-feira (13), a partir das 19h, seguida de apresentações e show nacional. Entre sexta-feira e domingo (14 a 16), acontecerão os demais shows e atrações.

A entrada para os shows nacionais será gratuita, por meio de ingresso solidário, em que o público deve doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Confira a programação de shows nacionais:

13/04 – Ana Castela

14/04 – Luan Santana

15/04 – Diogo Nogueira

16/04 – Maskavo

Em breve a programação completa estará disponível no site da prefeitura e redes sociais oficiais do evento (@festivaldomaroficial).

Foto: @luansantana/Instagram/Reprodução

Posts Relacionados

21º Congresso Brasileiro de Contabilidade promete aprimorar conhecimentos contábeis e gerar negócios

Ondas excelentes marcam a abertura do Circuito Surf Talentos Oceano 2024 em Garopaba(SC)

Construsul BC estreia com sucesso e confirma edição 50% maior para 2025

Brasil vacina apenas 22% do público-alvo contra a gripe, aponta Ministério da Saúde

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros