Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Bono, do U2, apresenta versão de ‘Beautiful Day’ com Chris Martin, do Coldplay, Camila Cabello

Foto: Reprodução/YouTube

Bono, vocalista do U2, apresentou uma nova versão de “Beautiful Day”, durante o evento virtual Dear Class Of 2020, promovido pelo YouTube. A releitura foi produzida por Finneas, irmão de Billie Eilish, e conta com a participação de diversas estrelas da música, incluindo Chris Martin, do ColdplayCamila CabelloTy Dolla $ignTove LoKhalidLeon BridgesCynthia ErivoBen Platt e Noah Cyrus. Assista abaixo.

Ao introduzir a versão da faixa do álbum All That You Can’t Leave Behind (2000), Bono deixou uma mensagem aos Estados Unidos, que vivem dias de protestos contra a violência racial e policial.

“Como irlandês, sempre acreditei que a América não é apenas um país, é uma ideia, é um sonho que pertence ao mundo inteiro”, explicou o cantor.

“Agora eu sei que nos últimos tempos o mundo foi lembrado de que a América é uma ideia que nem sequer pertence a muitos americanos e que, para muitos americanos negros, a tocha da Liberdade está longe de ser um farol de esperança, geralmente é uma lanterna na cara.

“Havia uma tempestade sobre Dublin quando o U2 gravou ‘Beautiful Day’ – as coisas não estavam como deveriam. Mas a música não era uma descrição de onde estávamos, era uma oração para onde poderíamos ir”.

“Agora sabemos que a América ainda é uma música a ser escrita. Que a América seja a melhor música que o mundo nunca ouviu”, acrescentou.

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono