Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES ENTRETENIMENTO

Bono une forças com Will.i.am, Yoshiki e Jennifer Hudson no clipe de ‘Sing For Life’

Bono une forças com Will.i.am, Yoshiki e Jennifer Hudson no clipe de ‘Sing For Life’

A canção é baseada na balada de piano ‘Let Your Love Be Known’, que o vocalista do U2 lançou na semana passada em resposta à pandemia de coronavírus.

Bono acaba de liberar uma nova versão de sua música dedicada aos italianos e outros que sofrem durante a pandemia de coronavírus em colaboração com will.i.am, Jennifer Hudson e Yoshiki. A faixa, baseada na mesma melodia e letra da balada ‘Let Your Love Be Known’ lançada pelo vocalista do U2 nas redes sociais na semana passada, agora é intitulada ‘Sing For Life’.

O videoclipe da nova canção mostra Bono em close antes que will.i.am e Hudson sejam vistos cantando juntos, filmados em suas casas. Cada um deles reflete os medos experimentados por incontáveis ​​milhões de pessoas em todo o mundo, enquanto a pandemia do COVID-19 continua a se espalhar.

Em sua conta do YouTube, na página que hospeda o vídeo de ‘Sing For Life’, will.i.am disse: “Essa música foi criada para trazer alegria. Em tempos como esses, as pessoas criativas devem continuar a colaborar. Seja você um cientista da computação, um engenheiro, um terapeuta ou um professor, apenas porque estamos isolados não significa que você esteja sozinho. A beleza da conectividade internacional, é que ninguém está sozinho na internet! Use esse tempo para ser criativo e colaborar remotamente para resolver problemas. Um corpo saudável também significa uma mente saudável.” Ele também publicou no Facebook seu apoio ao Frontline Responders Fund, levantando dinheiro para reabastecer suprimentos hospitalares de máscaras, roupas e outros ítens críticos.

Na semana passada, no lançamento original de ‘Let Your Love Be Known’, Bono escreveu que a música é “para os italianos que a inspiraram… para os irlandeses… para qualquer pessoa que neste dia de São Patrício está em um espaço pequeno e ainda está cantando. Para médicos, enfermeiras, cuidadores na linha de frente. É para vocês que nós estamos cantando.”

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia