Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

BR Bunker permite experiência do tiro ao alvo no Balneário Shopping

BR Bunker permite experiência do tiro ao alvo no Balneário Shopping

Que ser humano não gosta de testar sua pontaria? Melhor ainda se for com uma réplica perfeita (não letal) de uma AK47, um Rifle M4A1 ou uma sniper. A velha brincadeira de tentar acertar o alvo ganhou um espaço exclusivo e super divertido no Balneário Shopping. O BR Bunker proporciona a experiência de praticar o tiro expansivo com armas de airsoft, semelhantes às armas de verdade, mas com bolinhas de plástico.

O tiro ao alvo é um entretenimento divertido (desestressante). É também um esporte olímpico com uma série de benefícios aos praticantes: foco, atenção concentrada, preparo físico, postura e elevação da auto estima são alguns exemplos. A atividade pode ser praticada por pessoas de todas as idades (crianças acompanhadas do responsável também podem praticar).

O BR Bunker oferece uma variedade de armas para você escolher entre rifles, pistolas e sniper. Há também alvos clássicos e diferenciados com personagens como o “Tripa Seca” (inimigo do Chapolin Colorado), o “Jason” do filme Sexta-Feira 13 o “Político Corrupto”. Militares e escoteiros (mediante apresentação da carteirinha da União dos Escoteiros do Brasil – UEB) têm descontos de 50% no valor dos combos.

Localizado no estacionamento externo do Balneário Shopping (acesso da Studio Z), o BR Bunker segue o horário de funcionamento das lojas do shopping: de segunda a sábado, das 11h às 23h, e no domingo, das 14h às 21h.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento