Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Brahma lança sua Brahmeira, o presente perfeito para o Dias dos Pais

Com campanha bem-humorada, marca apresenta máquina para deixar a cerveja em lata ou garrafa ainda mais cremosa

Existe alguma forma de tornar a experiência de tomar uma cerveja ainda mais especial? Se alguém imagina que não, Brahma mostra que pode ser ainda mais surpreendente. Reconhecida por sua Brahmosidade – a cremosidade que só ela tem –, a cervejaria apresenta para o consumidor a Brahmeira: uma máquina para deixar a Brahma Duplo Malte mais cremosa.

Com edição limitada, a Brahmeira torna inesquecível qualquer ocasião para tomar uma cerveja. Isso porque, ela possui uma tecnologia de micro-espuma para dar mais cremosidade para aquela bebida em lata ou garrafa (de long neck ou 600ml). Então, é só acoplar a embalagem no equipamento e usar a manopla para servir. Após surpreender os consumidores com a união do malte Pilsner e Munich em sua Duplo Malte, Brahma agora inova na forma de consumi-la.

“Cada vez mais, temos colocado os consumidores no centro de nossas conversas e levado para eles tudo aquilo o que eles almejam. O sabor e a cremosidade da Brahma Duplo Malte são únicos e nasceram de insights das pessoas. Pensamos como poderíamos, com nossas inovações, deixar ainda mais cremosa a experiência do consumidor de tomar a cerveja. Então, a Brahmeira chega com todas essas características: além de deixar a cerveja ainda mais cremosa, ela transforma o momento de provar a sua bebida predileta em algo único”, afirma Camila Rodrigues, Institucional Content de Brahma.

“Dessa vez, a inovação não é de líquido, mas na experiência de saborear a cerveja, de uma maneira que até pouco tempo atrás não era possível de encontrar. A Brahmeira usa uma tecnologia de micro espuma para deixar a cerveja com mais cremosidade, algo muito parecido com o estilo nitrogênio, tornando a espuma mais estável e cremosa. Com essa novidade, a gente atende uma nova expectativa do consumidor, com um produto além do nosso portfólio tradicional”, destaca Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev.

A Brahmeira já está à venda no Empório da Cerveja e nas principais lojas online do Brasil.

O PRESENTE PERFEITO

E para marcar a chegada da Brahmeira, Brahma lança uma campanha bem-humorada e divertida para o Dia dos Pais. Criado pela Africa e produzido pela In Good Company, o filme mostra um pai vendo o produto pela primeira vez ao chegar em um churrasco da família e logo idealizando diversos momentos ao lado de sua Brahmeira. Ao som de “Só Você” de Fábio Jr, o vídeo termina com a personagem recebendo um presente não tão esperado. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=dmcvs4Ti9-A.

A marca ainda prepara ações especiais para os consumidores nos próximos dias. Para descobrir, acompanhe as redes oficiais.

FICHA TÉCNICA

Titulo: Dia dos Pais Brahma

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matías Menéndez

Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi, Alexandre Giampaoli

Criação: Bruno Reis, João Corazza

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Amanda Maia

Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana, Bruno Gregorut

Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi, John Oliveira

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Carmen Castillo

Produtora: IN GOOD COMPANY

Diretor: André Vidigal

Assist. de Direção: Claudia Carvalho

Produtores Executivos: Laura Coló e Guilherme Jordão

Atendimento: Timelli Bonvini

Coordenadora de Produção: Beth Ganymedes

Produtores: Ana Rodrigues, Gilberto Pereira, Monica Silva

Assist. de Produção: Lucas Álvarez

Plato: Mauro Lucio Silva

Diretor de Fotografia: João Florish

Diretor de Arte: Akaue Barko

Produtora de Objetos: Luciana Nunes

Maquiagem: Maya Rove

Figurino: Andreza Silva

Assist. de Figurino: Sofia Nigro

Produtora de Elenco: TaTy Horta

Produtor de Locação: Ale Rocha

Efeitos: Fabiano Caldeira

Montador: Andre Vidigal e Lucas Valente

Coordenador de Pós-Produção: Chiquinho Ruiz

Pós-Produção:  Psycho – Cor e Clan VFX

Produtora/som: Audioink

Produção: Filipe Derado

Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia

Finalização: Equipe Audioink

Aprovação/cliente: Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos, Camila Rodrigues

Data Primeira Veiculação:  03/08

Posts Relacionados

Enem: 6 dicas para aumentar o foco

Diário da Cidade

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Confira as delícias para celebrar o Dia Nacional da Banana, em 22 de setembro

Rafa Kalimann desabafa: “A mulher é colocada à prova muito mais. É testada muito mais”

Cãominhada será dia 12 de outubro

Livro que ensina a criar seu próprio negócio no mercado digital entra na lista dos mais vendidos

Diário da Cidade

Gêmeas Melissa e Nicole lançam quinto livro da carreira

Raça Negra & Convidados confirmam live no Teatro Bradesco

Garten recebe musical gratuito “A Bela e a Fera” nesta quarta

Diário da Cidade

Capa da Sexy de setembro faz subir a temperatura em Campos do Jordão

“Praça da Pérola” leva os encantos do fundo do mar ao público infantil do Itajaí Shopping

Setembro chega com lançamento de novo trabalho da banda catarinense Stella Folks

Rafa Kalimann – “Preciso ter cuidado e responsabilidade ao me posicionar. Estou influenciando mais de 20 milhões de pessoas”

Artista Plástica Asta dos Reis expõe “Cromoformas” no Garten Shopping

Diário da Cidade

Dia do Cliente: o Rei do Mate anuncia promoção especial para celebrar a data (15/09)

Diário da Cidade

Roteiro de Observação de Aves será lançado na Costa Verde & Mar

Diário da Cidade

Beiramar Shopping promove exposição de motos de colecionadores

Diário da Cidade

Vai Ter Samba neste sábado com Belo, Ferrugem, Akatu e Revelação no Mega Space

Diário da Cidade

Brahma Pela Volta: Marca cria movimento de incentivo à segunda dose da vacina contra a covid-19

Grupo Velocity expande franquia e inaugura sua primeira unidade em Balneário Camboriú