Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Brahma se une a Daniela Mercury e Iza para regravar o Hino Número 1 e embalar a torcida brasileira rumo ao hexa

Brahma se une a Daniela Mercury e Iza para regravar o Hino Número 1 e embalar a torcida brasileira rumo ao hexa

A cerveja patrocinadora Copa do Mundo no país convocou as duas cantoras para regravar a música que promete ser o hit do Mundial

A música da cerveja Brahma que embalou a Seleção Brasileira em 1994 e caiu nas graças da torcida, ganha uma nova versão para empolgar os brasileiros no caminho para a Rússia.

Daniela Mercury e Iza foram convocadas para a missão de regravar o hit da cerveja que sempre esteve presente em mundiais e é, mais uma vez, patrocinadora oficial da Copa do Mundo. Formando uma parceria até então inédita, as cantoras emprestaram sua força e ritmo para a versão 2018 do Hino Número 1.

“Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma. “Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1”, completa.

Para celebrar a parceria de Brahma com as artistas, no último domingo, Daniela Mercury e Iza se reuniram em São Paulo para um pocket show no Museu do Futebol, local que, assim como a cerveja, faz parte da história e da paixão nacional pelo esporte.

“É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias” comenta, Daniela Mercury. “Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas”, completa.

“Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994”, comenta Iza.

Confira o making of desse encontro: https://www.youtube.com/watch?v=_Tym-zesD24

A ação fez parte da campanha criada pela agência Africa, que ainda irá contar com uma série de ativações pelas cidades do Brasil e novidades ao longo dos próximos meses rumo à Copa do Mundo 2018.

Brahma na Copa do Mundo

Com 130 anos de história e tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de anúncios de Brahma celebrando o primeiro título mundial do Brasil em jornais da época. Em 2018, a cerveja embarca ainda mais no clima contagiante da Copa do Mundo e tem como objetivo principal despertar o sentimento de confiança e alegria que fazem o torcedor se sentir o Nº1 e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao lado dos brasileiros na jornada rumo ao título.

Neste ano, a caminhada de Brahma teve início em março com o lançamento de uma edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e carregam toda a história da marca com o futebol brasileiro.

Brahma também segue atenta à agenda da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã.


Crédito das fotos: Felipe Panfili

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets