Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Brandili doará mais de 700 mil máscaras para o combate ao coronavírus

Têxtil catarinense entregará modelos para adultos e crianças

 

            Com sede em Apiúna e unidades em Blumenau, Rodeio e Otacílio Costa, a indústria têxtil Brandili doará mais de 600 mil máscaras para adultos e cerca de 100 mil para crianças. A ação busca auxiliar no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), ajudando a população a se manter segura. “Do número total de 700 mil máscaras, já foram doadas mais de 300 mil. Repassamos para nossos colaboradores e seus familiares, e também para clientes e parceiros espalhados por todo o Brasil. Os hospitais e redes de atendimento à saúde das regiões em que estamos, Vale e Alto Vale do Itajaí, 23º Batalhão de Infantaria também estão sendo contemplados com a nossa campanha”, ressalta Filipe Freiberger, Comunicação Institucional da Brandili.

            Há 55 anos no mercado, a Brandili, que tem como foco a moda infantil, ajustou as demandas de produção para a realização do projeto de confecção das máscaras de proteção, que são de malha e tecido. “A pandemia da Covid-19 tem desafiado toda a sociedade e isso veio das mais diversas formas. Nesse momento, o nosso objetivo é ajudar no que pudermos”, comenta Jacques Douglas Filippi, Diretor Geral da Brandili. No dia 17de abril, o Governo de Santa Catarina determinou o uso de máscaras em estabelecimentos privados e públicos como prevenção. Os locais também estão autorizados a não aceitar clientes sem a proteção.

 

Campanha do agasalho Brandili

            Com a chegada do frio, para oferecer ajuda a quem precisa nesse período, a Brandili lançou uma campanha do agasalho. A cada roupa de Inverno em bom estado doada, o consumidor ganha R$ 5 de desconto na compra de peças novas nas lojas físicas de Apiúna e Blumenau. As doações não precisam ser de linhas Brandili. Em Blumenau, as doações serão encaminhas para os abrigos Nossa Casa 1, 2 e 3. E, em Apiúna, serão repassadas para a Assistência Social do município, que fará a distribuição.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet