Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Brasil Surf Girls | O mar nos conecta

A etapa Brasileira do Mundial de Surf está chegando e a adrenalina já está tomando conta dos amantes do Esporte. Durante as próximas semanas, o Rio de Janeiro vai estar tomado por surfistas do mundo todo, que virão para participar e assistir do campeonato

BSG House

 

Pensando nisso, A Brasil Surf Girls, irá promover o encontro dessas surfistas através de uma casa – A BSG House – localizada no condomínio Interlagos de Itaúna, Barra da Tijuca, com uma programação super especial.

Serão três (03) dias de workshops, contato com a natureza, festas e muito surf. Tudo isso será registrado pelo Altas Produções e CPP Filmes, para filme documentário sobre o estilo de vida das BSGs.

Confira a programação da BSG House:

Na sexta-feira dia 13, vai rolar a abertura do fim de semana com a entrega de mimos para as hóspedes, bate papo sobre mídias sociais com a especialista Bia Galvão e para conectar as girls com a melhor vibe já no primeiro dia de casa, uma SURF PARTY com DJ e show com a banda Flores de Plancton, além da presença de convidados especiais.

Já o sábado e domingo irão começar cedo para as BSGs! Às 6h será dado o start com um café da manhã especial já na preparação para o campeonato. As 7:30h o carro ecológico da Eco Balsas irá levar a galera da casa para o evento e lá elas farão uma Surf Session com muitas fotos fora e dentro da agua, garantindo a caída do dia.

As BSGs terão um lugar confortavel e previlegiado para assistirem seus ídolos competirem, com uma tenda montada que tambem terá exposição dos produtos da linha BSG. No sábado a noite as girls estarão liberadas para curtirem os eventos que estarão movimentando a cena carioca relacionados ao mundial e para quem preferir ficar na casa – cine surf e pipoca!

O domingo, ultimo dia de casa começara bem com a musa do Yoga Beth Pedote ministrando uma aula para elevar a alma.

Sobre a BSG

A BSG (Brasil Surf Girls) surgiu há dois anos com o objetivo de incentivar o surf feminino, “conectar meninas através do mar”. Mais de cem (100) meninas do Brasil todo fazem parte de um grupo no Whastapp onde compartilham experiências, fotos, sonhos e amizades. E dessa vez elas irão mais longe e prometem unir ainda mais meninas atraves desse grande evento.

A BSG House tem como patrocinadores:

Board 4 Fun

Rio Ventura

Eklo Water

Beblock

Eco Balsas

Soul Prainha Rio

Forever all Brothers

Natural do Recreio

Para mais informações:

contato@brasilsurfgirls.com

Whats: 021-99796- 2900 (Mari)

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior