Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Brenno Leone fala sobre fim do namoro após apagar fotos de Giulia Costa

Quem acessar o perfil de Brenno Leone no Instagram vai perceber que por lá já não existem mais as fotos da ex-namorada, Giulia Costa. O casal ficou junto durante cerca de seis meses, e terminou em junho, como o EXTRA já havia contado. Procurado para falar sobre o assunto, o ator confirmou que eles não estão mais juntos.

— A gente terminou, mas está tudo certo — afirmou ele.

Giulia e Brenno não estão mais juntos
Giulia e Brenno não estão mais juntos Foto: Instagram

Agora solteiro, o ator também vai se despedindo de “Malhação – Seu lugar no mundo”, já que não vai continuar na próxima temporada, que estreia em agosto.

— Foi maravilhoso! Eu amadureci muito porque meu personagem passou por várias fases, incluindo o envolvimento com drogas. Está sendo uma experiência incrível — comemora o intérprete de Roger.

Brenno Leone fez sua estreia na televisão em “Boogie Oogie”, e conta que o assédio é bem diferente por estar no ar numa novela voltado para o público jovem.

— Antes, quem me parava nas ruas eram as senhoras, até porque a novela se passava nos anos 70, então elas lembravam a época que curtiam as festas. Hoje em dia é um público mais jovem, que está mais envolvido com as redes sociais, tenho muito mais likes — brinca.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/brenno-leone-fala-sobre-fim-do-namoro-apos-apagar-fotos-de-giulia-costa-19655084.html#ixzz4DfMZETRZ

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets