Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Brinquedos do Mar de Diversões da Pérola são doados a creche municipal de Itajaí

Os brinquedos que fizeram parte do espaço Mar de Diversões da Pérola, que divertiu crianças de diferentes idades no Itajaí Shopping, agora é fonte de interação e criatividade para bebês de zero a 1 ano de idade atendidos pelo Centro Educacional Maria do Carmo Espíndola. Itens e brinquedos que compuseram a atração no empreendimento foram doados pelo Itajaí Shopping e pela Fabrincar à instituição de ensino, situada no bairro Ressacada, em Itajaí.

 

Os bichinhos fofinhos em formato de polvo e baleia, barco a remo, pufs, circuito de espuma com um pequeno túnel e obstáculos em forma de onda passam a compor um novo espaço de interação para os pequenos da creche municipal. “Os pais ficaram muito felizes com a doação. Alguns deles já tinham, inclusive, visto os brinquedos quando faziam parte do cenário do Itajaí Shopping. Aqui na creche, ajudarão a aprimorar o desenvolvimento motor dos nossos bebês”, explica a diretora da instituição, Luciana Furtado.

 

O centro educacional atende 150 crianças entre zero e 5 anos de idade. “É uma grande honra contribuir com estes novos itens para a escola. O cenário que divertiu tantas crianças aqui no empreendimento agora é material importante para o dia a dia de professores e alunos”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

Posts Relacionados

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares