Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Brique do Sesc promove feiras com expositores locais e programação especial, neste domingo (19/05)

“Brique do Sesc” promove feiras com expositores locais e programação especial, neste domingo (19/05)

O evento acontecerá em Araranguá, Criciúma, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão.

O Sesc realiza neste domingo (19/05) a edição estadual do “Brique do Sesc”, em dez cidades de Santa Catarina: Araranguá, Criciúma, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão. Este é o quarto ano de realização deste projeto, que tem o intuito de oportunizar um espaço de troca, valorização da cultura local e, principalmente, promover o desenvolvimento profissional e geração de renda dos expositores envolvidos.

O “Brique do Sesc” reúne expositores, artesãos e agricultores locais, que produzem em pequena escala, dá a oportunidade para que apresentem e comercializem seus produtos e promove encontros de aprimoramento profissional com temáticas variadas, promovendo espaços de trocas, aprendizado e cooperação entre os participantes. Os eventos ocorrem de março a dezembro, são organizados em formato de feiras, composta pelo grupo de expositores inscritos na ação, e oferece também uma programação gratuita, como: oficinas criativas, atividades lúdicas e recreativas, apresentações artísticas, espaços de leitura e contação de histórias, entre outras.

Permitindo um local de convivência e aprendizagem para as famílias e apreciadores na visitação das feiras. Mais informações com o horário e local das atividades em cada cidade pode ser consultada no site do Sesc: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/brique-do-sesc

Neste ano, o projeto atua com 272 expositores cadastrados em 11 cidades, em feiras realizadas nas Unidades Sesc, praças, shoppings e eventos locais dos municípios. E também são realizados encontros com os grupos de expositores incentivando o desenvolvimento profissional dos participantes.

Para fazer parte do grupo “Brique do Sesc” em 2019, os produtores e artesãos podem procurar as Unidades do Sesc, que realizam o projeto: Blumenau, Itajaí, Tubarão, Brusque, Joinville, Jaraguá do Sul, Araranguá, Criciúma, Lages, São Miguel do Oeste e Canoinhas, para verificar as vagas disponíveis, os critérios e o procedimento de inscrição.

Related posts

Equipe feminina infantil de handebol vence primeira fase da Liga Santa Catarina

Balneário Camboriú recebe 400 médicos durante XIV Congresso Sul Brasileiro de Urologia

IFC abre 2,1 mil vagas para cursos técnicos gratuitos em Santa Catarina

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: