Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Brique do Sesc promove feiras com expositores locais e programação especial, neste domingo (19/05)

“Brique do Sesc” promove feiras com expositores locais e programação especial, neste domingo (19/05)

O evento acontecerá em Araranguá, Criciúma, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão.

O Sesc realiza neste domingo (19/05) a edição estadual do “Brique do Sesc”, em dez cidades de Santa Catarina: Araranguá, Criciúma, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão. Este é o quarto ano de realização deste projeto, que tem o intuito de oportunizar um espaço de troca, valorização da cultura local e, principalmente, promover o desenvolvimento profissional e geração de renda dos expositores envolvidos.

O “Brique do Sesc” reúne expositores, artesãos e agricultores locais, que produzem em pequena escala, dá a oportunidade para que apresentem e comercializem seus produtos e promove encontros de aprimoramento profissional com temáticas variadas, promovendo espaços de trocas, aprendizado e cooperação entre os participantes. Os eventos ocorrem de março a dezembro, são organizados em formato de feiras, composta pelo grupo de expositores inscritos na ação, e oferece também uma programação gratuita, como: oficinas criativas, atividades lúdicas e recreativas, apresentações artísticas, espaços de leitura e contação de histórias, entre outras.

Permitindo um local de convivência e aprendizagem para as famílias e apreciadores na visitação das feiras. Mais informações com o horário e local das atividades em cada cidade pode ser consultada no site do Sesc: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/brique-do-sesc

Neste ano, o projeto atua com 272 expositores cadastrados em 11 cidades, em feiras realizadas nas Unidades Sesc, praças, shoppings e eventos locais dos municípios. E também são realizados encontros com os grupos de expositores incentivando o desenvolvimento profissional dos participantes.

Para fazer parte do grupo “Brique do Sesc” em 2019, os produtores e artesãos podem procurar as Unidades do Sesc, que realizam o projeto: Blumenau, Itajaí, Tubarão, Brusque, Joinville, Jaraguá do Sul, Araranguá, Criciúma, Lages, São Miguel do Oeste e Canoinhas, para verificar as vagas disponíveis, os critérios e o procedimento de inscrição.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição