Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Bruna Louise chega à Itajaí com o espetáculo Desbocada

A curitibana mais desbocada da internet chega a Itajaí com seu espetáculo de Stand Up Comedy. Bruna Louise já se apresentou em diversas cidades e nesta sexta-feira (06) sobe ao palco do Teatro Municipal de Itajaí. A apresentação de “Desbocada” inicia às 20h e tem uma hora de duração, com classificação para maiores de 16 anos. A entrada custa R$ 80,00 e pode ser adquirida na bilheteria do teatro ou através do site da Blueticket.

Bruna Louise faz teatro desde 2011, e após atuar em peças como Shakespeare, Bretch, Ionesco e Deixa Eu Te Contar, na qual saiu em turnê ao lado de sua melhor amiga, Kéfera Buchmann, Bruna resolveu se aventurar na onda do Stand Up Comedy, sendo uma das poucas mulheres na área dominada pelos homens. Tanta coragem e bom humor renderam a ela grande notoriedade na comédia nacional, sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor.

Com seu repertório, a comediante agrada o grande público feminino que até então estava sendo deixado de lado em stand ups, que é feito em sua grande maioria por homens, que satirizam e diminuem as mulheres. Bruna faz o contrário: tem como tema principal justamente brincar com os defeitos dos homens, e enaltecer as qualidades da mulher.

Participou dos principais shows de stand up do Brasil e de programas de TV como o Super Pop, Legendários, Domingão do Faustão e do Programa do Jô. Além disso, o espetáculo Desbocada já passou por cidades como Brasília, Manaus, Campinas, São Bernardo, Belém, dentre outras. Em suas redes sociais, Bruna já reúne mais de 300 mil curtidas em sua página oficial no Facebook, mais de 800 mil inscritos em seu canal e mais de 900 mil seguidores no Instagram.
 Serviço:

Desbocada, com Bruna Louise

Quando: sexta-feira (06)

Onde: Teatro Municipal de Itajaí

Horário: 20h

Entrada: R$ 80,00

Duração: 1h

Faixa Etária Indicada: acima de 16 anos

 

__________________

Informações Adicionais:

Fundação Cultural

(47) 3349-1214 /  3349-1516

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana