Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bruno Diegues apresenta o projeto musical OnDaBluz na Salt Meat Bar

Show do cantor, que atualmente mora em Florianópolis, será no dia 29 de agosto

Para Bruno Diegues, a “música abre caminhos”. Aos 37 anos, o cantor que nasceu em São Paulo, e hoje mora na capital catarinense, sentiu a necessidade de mudar e retomar a carreira com um projeto totalmente autoral, chamado OnDaBluz.

Do projeto nasceu o primeiro álbum da nova fase musical do artista, intitulado Trip n’ Soul. As 10 canções do disco, todas compostas por Bruno, estão em ordem cronológica e retratam a identidade do músico, que não quer rotular o recente trabalho: “O meu estilo é livre, o álbum tem um pouco de reggae, soul e R&B. Nos shows, também apresento composições que fizeram sucesso no passado e releituras de músicas atuais”, explica Bruno.

O público terá a oportunidade de se encantar com a nova proposta do cantor, que iniciou nos palcos à frente do Grupo Jeito Moleque, no dia 29 de agosto, quinta-feira, a partir das 20h. O show será na Salt Meat Bar, casa que inaugurou em novembro do ano passado e já se consolidou na Avenida Beira-Mar Norte como um dos lugares mais descolados de Floripa, tendo como destaque a combinação de música, drinques e gastronomia diferenciada.

“Nos preocupamos em trazer e fazer o melhor para quem escolhe a Salt Meat Bar como ponto de encontro para se divertir, saborear pratos e drinques que só têm na casa e escutar música boa. Por isso estamos ansiosos para a apresentação do Bruno Diegues, que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Pablo Silveira, responsável pela Salt Meat Bar.

No repertório do show, músicas do álbum Trip n’ Soul, como ‘Seja Natureza’ e ‘Quem Vem’, se misturam às canções escritas por Bruno antes do novo projeto. ‘Hoje a Noite é Nossa’ e ‘Bem-Vinda’ são algumas das composições que estão naplaylist da apresentação. O DJ Brunão, residente da casa, é outra atração da noite.

No dia, a Salt Meat Bar abrirá a partir das 20h. Para reservar mesas e sofás, e colocar o nome na lista bônus do evento, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone (48) 99146-7878.

SERVIÇO
O QUÊ: Show do Bruno Diegues ­– OnDaBluz
QUANDO: 29 de agosto, quinta-feira
HORÁRIO: a partir das 20h
QUANTO: R$ 10 (feminino) e R$ 30 (masculino) – Com nome na lista*
ONDE: Salt Meat Bar (Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2584 – Av. Beira-Mar Norte, Florianópolis, Santa Catarina)

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis