Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Bruno Gagliasso é assediado por fãs e fotógrafos na porta do SPFW

O ator Bruno Gagliasso arrancou gritinhos das fãs na entrada no SPFW na tarde desta quarta-feira, 27, e se surpreendeu com o assédio das moças (de todas as idades) e dos fotógrafos. “Caramba gente. Eu sou apenas um convidado. Que engraçado! Só queria entrar e ver o desfile”, brincou ele, que tirou dezenas de selfies pacientemente.

Sobre Moda, ele falou que curte usar de tudo. E até saias estão na lista. “A moda é livre. É uma expressão cultural. Eu já usei saia e passei a gostar mais de moda depois que conheci minha mulher. Ela entende muito disso e arrasa”, elogiou ele.

Ao ser questionado sobre quais peças já usou do guarda-roupa feminino, ele brincou. “Que eu me lembre agora, só saia. Mas nunca pensei em usar calcinha”, brincou ele sobre a moda híbrida de alguns convidados do SPFW, que acontece nesta quarta-feira, 27.

Sem a mulher, que ficou gravando o programa Vídeo Show, ele confirmou que sempre ganha presentes específicos de sua esposa. “Ela entende meu gosto e tudo que ela já comprou para mim até hoje acertou em cheio. Nunca teve um presente que eu tenha ganhado dela que eu nunca tenho usado. Também sempre acerto quando compro”, contou ele, que está de férias na TV. “Aproveitando muito e deixando o visual bem diferente. Estou adorando usar essas tranças nos cabelos e ver que os homens estão aderindo ao visual”.

 

Bruno Gagliasso (Foto: Celso Tavares/EGO)Bruno Gagliasso (Foto: Celso Tavares/EGO)
Bruno Gagliasso (Foto: Celso Tavares/EGO)Bruno Gagliasso (Foto: Celso Tavares/EGO)

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets