Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Brusque (SC) inaugura sexta unidade de atendimento da Viacredi

Localizada no bairro Limoeiro, estrutura amplia a proximidade com os mais de 33 mil cooperados da região 

Um dos principais polos econômicos do Vale do Itajaí, a cidade de Brusque (SC) recebeu nas últimas semanas o sexto posto de atendimento da Viacredi. A maior cooperativa do país tem agora seis espaços dedicados a apoiar os mais de 30 mil cooperados da cidade. A unidade fica na Rodovia Antonio Heil, número 7450, ao lado das lojas Simon e funciona das 10h às 16h.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Viacredi orienta que os cooperados utilizem sempre que possível os canais digitais da cooperativa ou os aplicativos do Sistema Ailos. Quando houver necessidade de estar presencialmente no posto de atendimento, a organização solicita o uso de máscaras e garante que está seguindo os protocolos recomendados de higienização.

De acordo com Edesio Hammes, que coordenou a implantação do posto de atendimento do bairro Limoeiro, através da estrutura os cooperados terão ainda mais proximidade com a cooperativa. “Além das soluções financeiras em condições melhores do que as habituais, a Viacredi tem como princípio estar junto às comunidades onde atua, entendendo suas demandas particulares e agindo para o desenvolvimento local. O olhar para a população de Brusque será ampliado com mais esse espaço de troca”, afirma.

O propósito da Viacredi é transformar a vida das pessoas. Para isso, entende que a cidadania financeira é uma importante ferramenta, assim como o acesso à educação relacionada às finanças e o apoio à negócios locais. Várias iniciativas que fomentam essas ações já acontecem em Brusque e devem ser ampliadas.

Sobre a Viacredi

Constituída em 1951, em Blumenau, a Viacredi está presente com 97 postos de atendimento em 21 municípios catarinenses e em São José dos Pinhais, no Paraná, com uma presença de mais de 560 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores. Ao todo, são mais de R$ 6,3 bilhões de ativos, a maior cooperativa de crédito do país. Sua atuação mais forte está na Região do Vale do Itajaí, onde possui 95,4% de participação no mercado de cooperativismo de crédito.

A Cooperativa faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do país. Ela também foi premiada pela quinta vez consecutiva como a melhor empresa de grande porte para trabalhar em Santa Catarina pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). A chegada ao Paraná e a abertura das unidades faz parte da estratégia de expansão da Cooperativa Catarinense que quer chegar a uma marca de 800 mil cooperados em 2021.

Em 2019 a Viacredi teve mais de 500 mil participações, de seus cooperados e comunidades, em ações sociais que envolvem educação, cultura e informação.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados