Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Brusque (SC) inaugura sexta unidade de atendimento da Viacredi

Localizada no bairro Limoeiro, estrutura amplia a proximidade com os mais de 33 mil cooperados da região 

Um dos principais polos econômicos do Vale do Itajaí, a cidade de Brusque (SC) recebeu nas últimas semanas o sexto posto de atendimento da Viacredi. A maior cooperativa do país tem agora seis espaços dedicados a apoiar os mais de 30 mil cooperados da cidade. A unidade fica na Rodovia Antonio Heil, número 7450, ao lado das lojas Simon e funciona das 10h às 16h.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Viacredi orienta que os cooperados utilizem sempre que possível os canais digitais da cooperativa ou os aplicativos do Sistema Ailos. Quando houver necessidade de estar presencialmente no posto de atendimento, a organização solicita o uso de máscaras e garante que está seguindo os protocolos recomendados de higienização.

De acordo com Edesio Hammes, que coordenou a implantação do posto de atendimento do bairro Limoeiro, através da estrutura os cooperados terão ainda mais proximidade com a cooperativa. “Além das soluções financeiras em condições melhores do que as habituais, a Viacredi tem como princípio estar junto às comunidades onde atua, entendendo suas demandas particulares e agindo para o desenvolvimento local. O olhar para a população de Brusque será ampliado com mais esse espaço de troca”, afirma.

O propósito da Viacredi é transformar a vida das pessoas. Para isso, entende que a cidadania financeira é uma importante ferramenta, assim como o acesso à educação relacionada às finanças e o apoio à negócios locais. Várias iniciativas que fomentam essas ações já acontecem em Brusque e devem ser ampliadas.

Sobre a Viacredi

Constituída em 1951, em Blumenau, a Viacredi está presente com 97 postos de atendimento em 21 municípios catarinenses e em São José dos Pinhais, no Paraná, com uma presença de mais de 560 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores. Ao todo, são mais de R$ 6,3 bilhões de ativos, a maior cooperativa de crédito do país. Sua atuação mais forte está na Região do Vale do Itajaí, onde possui 95,4% de participação no mercado de cooperativismo de crédito.

A Cooperativa faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do país. Ela também foi premiada pela quinta vez consecutiva como a melhor empresa de grande porte para trabalhar em Santa Catarina pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). A chegada ao Paraná e a abertura das unidades faz parte da estratégia de expansão da Cooperativa Catarinense que quer chegar a uma marca de 800 mil cooperados em 2021.

Em 2019 a Viacredi teve mais de 500 mil participações, de seus cooperados e comunidades, em ações sociais que envolvem educação, cultura e informação.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações