Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

BubbleKill distribuirá 100 bubble teas durante mês de julho no Jockey Plaza Shopping

BubbleKill distribuirá 100 bubble teas durante mês de julho no Jockey Plaza Shopping

A franquia BubbleKill está inaugurando mais uma loja na cidade de Curitiba, desta vez o local escolhido foi o recém inaugurado Jockey Plaza Shopping.

 

Os chás que conquistaram para valer o coração da Ásia e que já caiu no gosto dos curitibanos estão inaugurando mais uma loja em Curitiba. De uns tempos para cá, a bebida que veio de Taiwan ganhou cada vez mais espaço entre os brasileiros.

 

No dia 05 de julho, no maior shopping de Curitiba, o Jockey Plaza Shopping está inaugurando mais uma loja: a maior franquia de bubble tea da América Latina: a BubbleKill.

 

A loja é uma referência no mercado e foi fundada em março de 2017 no bairro Liberdade, em São Paulo (SP).

Distribuição de 100 copos gratuitos

 

Como forma de comemoração, a BubbleKill resolveu presentar 100 clientes sortudos durante o mês de julho. Aos sábados serão distribuídos 25 bubble tea para os 25 primeiros clientes que chegarem na loja á partir das 17h.

 

O bubble tea é uma bebida feita com bolhas saborizadas que quando entram em contato com a boca liberam o sabor da fruta escolhida pelo cliente: uma verdadeira experiência que envolve muito sabor e diversão.

 

Como funciona o bubble tea?

A bebida é personalizada de acordo com o gosto do cliente, sendo uma combinação de base + frutose + bubble. Primeiramente, é necessário escolher a base do seu chá. Entre as opções estão: água, chá verde (Jasmim), chá preto (Assam), chá de hibiscos, leite e Yakult.

 

Depois, é a hora de escolher a frutose, que pode variar entre laranja, maça verde, melão, abacaxi, limão, morango, lichia, blueberry, maracujá, uva, manga, kiwi e pêssego.

 

O último passo é o verdadeiro “gran finale”, o que faz a bebida ser tão viciante e inusitada: os bubbles. Entre as opções, é possível escolher lichia, maça verde, kiwi, maracujá, morango, cereja, poba (pérola de tapioca negra), blueberry, cranberry, iogurte, lichia, limão, natate de maçã verde e lichia.

 

Na BubbleKill, as bases de chás seguem a tradição oriental de produção e são feitos várias vezes ao dia para que o produto fique sempre fresco, mantendo todas as propriedades naturais e contribuindo com o sabor da bebida.

 

Todas as bubbles da marca são feitas de alga marinha, atráves da técnica hagar-hagar ou seja, sua base é vegetal, podendo ser consumida por vegetarianos e veganos. E, quem pensa que é difícil agradar a todos se enganou. Na BubbleKill são mais de 1300 combinações possíveis entre opções geladas e quentes.

 

Da onde veio esse tal “bubble”?

Originalmente, o bubble tea foi desenvolvido no final da década de 1980 em Taiwan. A bebida ganhou força na Ásia nos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra.

 

A bebida pode ter como base a água, diferentes tipos de chá, leite e Yakult. O chá leva bolhas ao fundo do copo, que são revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas.

 

Sobre a BubbleKill

Uma bebida para todos é a melhor forma de definir a maior franquia de bubble tea do Brasil. A marca é pioneira no setor na América Latina, e vem se consolidando no país com cinco unidades próprias e mais de 48 franquias.

 

A BubbleKill foi fundada por seis sócios orientais em março de 2017, no bairro Liberdade, em São Paulo (SP). Como missão, a empresa tem o foco de trazer um sentimento de conexão e inspiração no dia a dia de todos aqueles que gostam de apostar em uma bebida surpreendente.

 

Em aproximadamente 12 meses de operação, a BubbleKill desenvolveu um forte plano que garantiu a rápida expansão da marca. Atualmente, a empresa está presente em mais de 48 unidades, em mais de 15 cidades e em seis estados brasileiros: São Paulo (SP), Santa Catarina (SC), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Paraná (PR).

 

SERVIÇO

 

Distribuição de 100 bubble teas

 

06/07 – Distribuição de 25 copos a partir das 17h

 

13/07 – Distribuição de 25 copos a partir das 17h

 

20/07 – Distribuição de 25 copos a partir das 17h

 

27/07 – Distribuição de 25 copos a partir das 17h

 

Endereço: Jockey Plaza Shopping – Rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã – Piso L1.

 

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira das 11h às 23h. Sábados das 10 às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

 

Mais informações: https://www.bubblekill.com.br e @bubblekill.cwb

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet