Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Budweiser convida público a fazer suas apostas para o Lollapalooza Brasil 2019

Budweiser convida público a fazer suas apostas para o Lollapalooza Brasil 2019

Cerveja oficial do evento pelo segundo ano seguido, Budweiser mostra que nem só de bandas consagradas se fazem os grandes festivais. Em quem você aposta?

Um grande festival merece uma cerveja que sempre esteve ao lado de grandes nomes da música. Assim, pelo segundo ano consecutivo, a marca é a cerveja oficial do Lollapalooza Brasil. Se todo grande músico sempre precisou de um espaço para começar a fazer sucesso, o Lollapalooza é o lugar perfeito para a descoberta de novos hits, e Budweiser está pronta para apresentá-los.

Assim, desde quinta-feira (21), a marca convoca o público no Twitter, com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer suas apostas e discutir quem será o novo clássico do Lollapalooza Brasil. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o festival. (veja a abaixo os links para as playlists destes influenciadores)

Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, mais do que patrocinar um grande evento, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público. O Lollapalooza Brasil é o local ideal para apresentarmos estes novos clássicos”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

A campanha tem criação da agência Africa. “Essa campanha nasce de um insight do próprio festival. Quando o público está assistindo aos shows inéditos e descobrindo novos artistas, é inevitável já não começar a apostar em quem será o próximo clássico. É esse comportamento comum entre os fãs que o filme retrata”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa.

E nessa conversa, Budweiser ainda contará com a opinião de influenciadores especialistas no assunto que montarão playlists temáticas no Spotify com suas apostas. New Classics are coming, você está pronto para conhecê-los?

Veja aqui o o filme da campanha: https://youtu.be/0x5X3enz2EQ
Baixe aqui fotos da campanha: https://we.tl/t-OqbK7G3wn1

Veja as playlists

@mexicano

Cola na grade com os novos clássicos

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/4ogfoFp4Mm6sIOvewYkFSs?si=b_4iTVunTYOOFgZox3Pa4Q

 

@anendfor

Quando eu descobri ainda era mato

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/0oL5aTERgo2hlXnA1DUGBP?si=Jdx73r94SGSRk_0uxK8Bkg

 

@didif

New classics. Old crushes.

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/06JQ40MDOaXGpqVrFivkwp?si=IQMB8meuRPaKn5DqnLIwgA

 

@vaneza.o

Os novos clássicos do grave

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/1tPaS5x46aRf2fIpkhb1rU?si=Xi7BiVonRAGlrvr0qn05pw

 

@estaremosla

Novos clássicos. Novos vícios.

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/4F0UesZw0JgllYrJ0vGbtw?si=cnEnwYFXQZiRe

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet