Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Budweiser convida público a fazer suas apostas para o Lollapalooza Brasil 2019

Budweiser convida público a fazer suas apostas para o Lollapalooza Brasil 2019

Cerveja oficial do evento pelo segundo ano seguido, Budweiser mostra que nem só de bandas consagradas se fazem os grandes festivais. Em quem você aposta?

Um grande festival merece uma cerveja que sempre esteve ao lado de grandes nomes da música. Assim, pelo segundo ano consecutivo, a marca é a cerveja oficial do Lollapalooza Brasil. Se todo grande músico sempre precisou de um espaço para começar a fazer sucesso, o Lollapalooza é o lugar perfeito para a descoberta de novos hits, e Budweiser está pronta para apresentá-los.

Assim, desde quinta-feira (21), a marca convoca o público no Twitter, com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer suas apostas e discutir quem será o novo clássico do Lollapalooza Brasil. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o festival. (veja a abaixo os links para as playlists destes influenciadores)

Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, mais do que patrocinar um grande evento, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público. O Lollapalooza Brasil é o local ideal para apresentarmos estes novos clássicos”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

A campanha tem criação da agência Africa. “Essa campanha nasce de um insight do próprio festival. Quando o público está assistindo aos shows inéditos e descobrindo novos artistas, é inevitável já não começar a apostar em quem será o próximo clássico. É esse comportamento comum entre os fãs que o filme retrata”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa.

E nessa conversa, Budweiser ainda contará com a opinião de influenciadores especialistas no assunto que montarão playlists temáticas no Spotify com suas apostas. New Classics are coming, você está pronto para conhecê-los?

Veja aqui o o filme da campanha: https://youtu.be/0x5X3enz2EQ
Baixe aqui fotos da campanha: https://we.tl/t-OqbK7G3wn1

Veja as playlists

@mexicano

Cola na grade com os novos clássicos

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/4ogfoFp4Mm6sIOvewYkFSs?si=b_4iTVunTYOOFgZox3Pa4Q

 

@anendfor

Quando eu descobri ainda era mato

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/0oL5aTERgo2hlXnA1DUGBP?si=Jdx73r94SGSRk_0uxK8Bkg

 

@didif

New classics. Old crushes.

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/06JQ40MDOaXGpqVrFivkwp?si=IQMB8meuRPaKn5DqnLIwgA

 

@vaneza.o

Os novos clássicos do grave

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/1tPaS5x46aRf2fIpkhb1rU?si=Xi7BiVonRAGlrvr0qn05pw

 

@estaremosla

Novos clássicos. Novos vícios.

https://open.spotify.com/user/budweiserbr/playlist/4F0UesZw0JgllYrJ0vGbtw?si=cnEnwYFXQZiRe

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono