Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bull Prime chega a Santa Catarina com abertura de Steak House & Butcher Shop

Bull Prime chega a Santa Catarina com abertura de Steak House & Butcher Shop

A Bull Prime, maior rede de carnes premium do Paraná, inaugura em breve um projeto ambicioso no Garten Shopping. Os cortes extremamente selecionados da raça Wagyu e as carnes maturadas seguindo a técnica Dry Aged são os protagonistas da primeira unidade da Bull Prime em Santa Catarina, cuja inauguração está prevista ainda para o primeiro semestre.

O novo espaço terá como conceito o estilo Steak House & Butcher Shop, com pratos para compartilhar no bistrô, drinks exclusivos e carnes in natura no açougue.
O cardápio completo e os preços ainda não foram divulgados, mas um dos destaques da casa é o famoso Dry Aged, carne de maturação a seco. A Bull Prime Joinville também terá uma linha de linguiças de produção própria, nos sabores bovina, costela com queijo provolone, cordeiro, quejio brie e menta e suína. Um dos cortes mais exclusivos da casa é oriundo de animais da raça Wagyu, com chorizo de marmoreio 10, produto comercializado com exclusividade no Brasil pela Bull Prime.

“Estamos muito ansiosos e contentes em poder atender o estado de Santa Catarina. Traremos a Joinville um conceito jamais visto em se tratando de carnes premium. Os moradores de Joinville poderão contar com todos os serviços da Steak House, além de um açougue completo dentro de um shopping center, com muita comodidade”, explica Marcos Canan, proprietário da rede.

Além do restaurante, a unidade contará com uma loja com produtos licenciados e um açougue focado em carnes obres, como a linha Black Series, própria da Bull Prime, com cortes vindos de fazendas de São Paulo e do Paraná, e também da raça Wagyu, vinda do município de Americana, em São Paulo.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações