Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Caça ao tesouro com doces e travessuras no Sul da Ilha

Bruxinhas vão interagir com a criançada no Halloween do MULTI Open Shopping; confira a agenda para o final de semana de feriadão

               A programação da semana do MULTI Open Shopping está repleta de atrações gratuitas para toda a família. Tem música, aula de Yoga, feira com produtos em cerâmica, lingeries, decoração, roupas, artes, cosméticos naturais e atividades para as crianças como uma divertida caça ao tesouro com doces e travessuras.

               No sábado, 30 de outubro, das 17h às 19h, duas bruxinhas vão estar pelo boulevard do open shopping dando dicas para que as crianças possam adivinhar as pistas do mapa e encontrar os tesouros nas operações do MULTI. A ação de Halloween é gratuita e as crianças que participarem vão ganhar um potinho de frutas e um saquinho com guloseimas.

               Ainda para a criançada, o grupo Fuzarka realiza recreação gratuita nas sextas e sábados, das 18h às 21h. E na segunda-feira, 1 de novembro, também haverá recreação para a criançada.

O open shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Na sexta, dia 29

               O duo Dora Porto e Pedro Germer sobem ao palco da Praça MULTI às 18h. Influenciados pelas raízes musicais da família, Dora e Pedro transitam entre o neo-soul, R&B e o jazz. Eles buscam interpretações inusitadas de grandes ícones, como Erykah Badu, Luedji Luna, Lauryn Hill, Xênia França, Elis Regina, entre outros grandes nomes da música. A apresentação é gratuita.

Truck da Fatto a Femme

A partir da sexta-feira, 29 até o domingo, 31 de outubro, quem passar pelo estacionamento dos fundos do MULTI vai encontrar o Truck da Fatto a Femme. O espaço de varejo móvel vai apresentar 25 marcas que alia empreendedorismo feminino e consumo consciente.

Os produtos, que vão desde cerâmica, lingeries, decoração, roupas, artes e cosméticos naturais vão estar no truck que poderá ser visitado das 11h às 20h.

Prática de Yoga

               Para começar o sábado, 30, o estúdio Samatva Yoga promove, a partir das 10h, uma prática gratuita no estacionamento dos fundos do MULTI. Caso chova, a ação será realizada no boulevard.

               O Ashtanga Yoga é um poderoso e eficiente método para o desenvolvimento de uma prática de Yoga pessoal e constante. Cada participante deverá trazer o seu tapete para participar.

Talk Autoconhecimento e Saúde Feminina

               Após a prática da Yoga, será realizado no palco da Praça MULTI, um talk para falar sobre Autoconhecimento e Saúde Feminina. A atividade gratuita começa às 11h e será coordenada pela instrutora e fundadora do Samatva Yoga, Ana Claudia.

Música ao vivo: As Minas do Som

As Minas do Som é um coletivo formado por Djs, pesquisadoras e entusiastas musicais da Ilha de Santa Catarina, que vão animar o happy hour do sábado, 30. Das 17h às 21h, elas vão apresentar uma diversidade musical que vai do Jazz ao Trap. Cada Dj tem sua curadoria especial, trazendo seu tempero e seu diferencial para as mais diversas pistas.

 

No domingo, 31

A partir das 16h acontece, no palco da praça MULTI, mais uma ação do Fatto a Femme. Será uma Roda de Conversa para falar sobre “Tendências para o varejo físico”. Participam do bate-papo a arquiteta Carol Ferraz, que é uma das responsáveis pelo Freguesia Co, e a fundadora da Terra Maya Cosmética Natural e Terra Maya Slow Shoes, Debora Dornelles.

Na véspera de feriado

               Quem sobe ao palco da praça MULTI na segunda-feira, 1º de novembro, é o músico Marcondes. Criativo, com timbre marcante e rasgado, o cantor apresenta músicas que transitam da bossa nova ao rock, passando pelo funk, soul e samba. A apresentação, também gratuita, será das 18h às 21h.

 

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações