Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cacau Show antecipa ChocoFriday para membros do Cacau Lovers

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, marca presença na tão esperada BlackFriday com a ChocoFriday. A promoção para os Cacau Lovers acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, com desconto imperdível de R$ 20,00 no Panettone Clássico Trufado com Frutas 580g, saindo a partir R$ 34,90.

Para aproveitar o desconto é necessário fazer parte do programa de benefícios “Cacau Lovers” da marca e serão disponibilizados dois produtos para compra por cadastro. Aqueles que ainda não possuem cadastro no programa podem realizar e aproveitar a ChocoFriday no site da Cacau Show (https://www.cacaushow.com.br/cacau-lovers.html) ou então realizar as compras com o mesmo sistema nas mais de 2.300 lojas da marca. O programa de benefícios é destinado aos fãs de chocolate e dispõe de descontos imperdíveis em produtos, acesso a promoções exclusivas, lançamentos, novidades, experiências e muito mais.

Além disso, o Cacau Lovers também realiza um clube de pontos para angariar descontos e gerar experiências, sendo: “quanto mais você compra, mais você ganha”. A cada real gasto, o consumidor dentro do programa de benefícios ganha pontos que podem ser utilizados na loja online (https://www.cacaushow.com.br/home) e física.

Acesse o site do Cacau Lovers para mais informações: https://www.cacaushow.com.br/cacau-lovers.html.

SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento