Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cacau Show aposta em parceria com a Vigor e nos novos sabores de trufas para o Festival de Verão 2020

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz novidades incríveis para a estação mais quente do ano, a partir de janeiro. A linha de Gelatos traz dois novos sabores, além de novas trufas e acessórios incríveis.

Em parceria com a Vigor, a Gelateria Cacau Show lança o Vigor Grego com Amarena (cereja italiana), gelato com sabor de iogurte grego com calda de cereja italiana e coberto de chocolate branco. Outra novidade é o gelato Açaí com Leite Condensado e Granola.

A linha de trufas ganha novos protagonistas, com os lançamentos da estação mais quente do ano: Maracujá com Tangerina, Limão com Baunilha e Salada de Frutas com Leite Condensado.
Pochetes
Outra novidade exclusiva são as pochetes, acessórios indispensáveis para curtir o verão, em três cores exclusivas (preta, dourada e rosa).
Confira todos os produtos do Festival de Verão 2020:
Gelato Açaí com Leite Condensado e Granola
Traz uma deliciosa cobertura de chocolate ao leite da Cacau Show e um recheio saboroso do tão amado açaí com a doçura do leite condensado e a textura crocante da granola. A partir de R﹩ 9,90.

Gelato Vigor Grego com Amarena
Lançamento de 2020 em parceria com a Vigor, traz o incrível Gelato de Grego com Amarena, a conhecida cereja italiana que possui um sabor adocicado e intenso. A partir de R﹩ 8,90.

Trufa Maracujá com Tangerina 13,5 g
Trufa de chocolate ao leite que traz no recheio a combinação do leve toque azedo do maracujá com o toque adocicado da tangerina. A partir de R﹩ 2,00.

Trufa Limão com Baunilha 13,5 g
A combinação ideal entre a acidez e o doce. Com a cobertura de chocolate ao leite, conta com um recheio cremoso que combina limão e a leveza e o doce toque da baunilha. É perfeita para o consumo a qualquer hora do dia. A partir de R﹩ 2,00.

Trufa Salada de Frutas com Leite Condensado 13,5 g
Uma clássica salada de frutas com o sabor do leite condensado, em um recheio cremoso envolto em uma camada de chocolate branco da Cacau Show. A partir de R﹩ 2,00

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados