Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Calçados Bibi inaugura primeira loja de Blumenau no Neumarkt

Calçados Bibi inaugura primeira loja de Blumenau no Neumarkt

Pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil, a Calçados Bibi chega ao Neumarkt Shopping nesta quinta-feira (dia 8). A primeira unidade da marca em Blumenau inaugurou no pavimento térreo do shopping, ao lado da Chilli Beans. Atualmente, a rede conta com 107 lojas, sendo três delas localizadas em Lima, no Peru, e uma em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Esta é a primeira loja da franqueada Juliana Olinda Machado de Souza, que há oito anos pensava em abrir o próprio negócio. Ao optar pela franquia da Bibi, a empresária contou com o apoio da marca para encontrar uma cidade estratégica no Sul do país para abrir a loja. “Conheço a Bibi, pois tenho filhos que usaram os calçados da marca há anos. Passei de cliente VIP a franqueada. Minha expectativa está alta, pois iremos implantar a unidade em uma região muito próspera. Além disso, a Bibi será a única loja de calçados infantis do Neumarkt”, avalia a franqueada.

Voltados para crianças de 0 a 9 anos, os produtos da Calçados Bibi contam com a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. A Bibi também é pioneira no Brasil na produção de produtos livres de substâncias tóxicas, ou seja, que não são nocivas à saúde dos pequenos. É uma atitude que assegura a tranquilidade das mães e dos pais.

Sobre a Calçados Bibi

 

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3,5 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas.

A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações