Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Calesita Brinquedos participará da 34ª Abrin

As novidades da marca para este ano serão apresentadas na maior feira de brinquedos da América Latina

 

Um dos eventos mais esperados do ano para o setor infantil, a 34º Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura – (Abrin), já tem data marcada: entre os dias 21 e 24 de março, os principais fabricantes de brinquedos do país estarão reunidos no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar seus lançamentos. Há 17 anos, a Calesita Brinquedos, com sede em Pomerode, cria novidades para a Abrin, que é considerada a principal feira do setor na América Latina e a terceira maior do mundo.

Durante o evento, a Calesita irá apresentar 13 lançamentos, entre os educativos, de passeio e pedal. Uma das novidades para este ano é o Dinohoo, um conjunto com seis ovos de dinossauro com peças para encaixar e diferentes formas, indicado para crianças a partir de nove meses, estimulando a coordenação motora e o raciocínio. “As expectativas para a Abrin são as melhores possíveis tenho certeza de que as novidades da Calesita irão surpreender tanto os lojistas quanto os pais e crianças. É gratificante participar da feira e poder interagir com todo o mercado de Brinquedos”, comenta a diretora da empresa, Nadia Vacinaletti.

A marca inicia 2017 com mais de 170 itens para crianças de zero a seis anos e é especializada em brinquedos educativos, de passeio, praia e jardim. Recentemente, atendendo às novas demandas do mercado, apostou em artigos unissex, como a Riva Mr. Chef, e Le Grand Cheff Junior, uma cozinha em cores neutras, ideal para meninos e meninas. Todos os produtos da Calesita passam por certificações nacionais e internacionais de qualidade, garantindo a segurança, diversão e interatividade de pais e filhos. Os brinquedos podem ser encontrados em mais de três mil pontos de vendas em todo o país.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)