Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Calor com pancadas de chuva para o fim de semana em Balneário Camboriú

De acordo com o LabClima (Laboratório de Climatologia da Univali), a previsão do tempo para Balneário Camboriú neste fim de semana indica poucas mudanças nas condições meteorológicas. Ao longo dos dias, podemos esperar uma variação na nebulosidade, alternando entre períodos de sol e outros com muitas nuvens. Há também a possibilidade de pancadas de chuva diárias, sendo que para a noite de sábado e a madrugada de domingo, as chuvas podem ser um pouco mais intensas, acompanhadas de trovoadas.

Na segunda-feira de Natal, uma frente fria se aproximará da região, tornando o dia mais nublado e com chuvas, incluindo a ocorrência de trovoadas ocasionais. Entretanto, a partir de terça-feira até sexta-feira, a previsão indica pouca chuva, geralmente de forma isolada. No entanto, o último dia do ano deve ser nublado com a possibilidade de chuva isolada.

Quanto às temperaturas, o calor com sensação de abafamento persistirá até domingo, com as máximas variando entre 29°C e 32°C. A partir de quarta-feira, as temperaturas devem ficar um pouco mais baixas, abaixo de 28°C.

O vento predominante será de noroeste e nordeste até sábado, com alguma variação para sudoeste e sudeste no domingo. A intensidade do vento ficará entre calmaria e brisa leve, com rajadas médias inferiores a 30 km/h. Na próxima semana, pode-se esperar rajadas pontuais mais fortes, acima dos 40 km/h.

No que diz respeito às condições do mar, neste fim de semana, as ondas serão predominantemente de leste, com tamanho variando entre liso e meio metro. A partir de terça-feira, as ondas devem aumentar devido aos ventos mais fortes e à passagem da frente fria. Portanto, fique atento a condições marítimas mais desafiadoras a partir dessa data.

Foto: @betomoretao

Posts Relacionados

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes