Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Câmara de BC tem cinco projetos em votação na sessão desta terça-feira (09)

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta terça-feira (09), estarão em pauta cinco projetos, um requerimento, dez moções, três pedidos de informação e 63 indicações (veja a relação completa aqui).

Dois dos projetos serão votados em redação final: o Projeto de Resolução 09/2021, do vereador Omar Tomalih (Podemos), que altera dispositivo da Resolução nº 492/2011, sobre a concessão de título de Cidadão Benemérito; e o Projeto de Lei Ordinária 161/2021, da Mesa Diretora do Legislativo, que altera as Leis Municipais 3.736/2014 e 3.752/2014, para modificar documentos exigidos para a posse em cargo em comissão no âmbito da Câmara de Vereadores.

Os outros três projetos estarão em votação. O PLO 221/2018, do vereador Lucas Gotardo (Novo), revoga a Lei 3.312/2011, que dispõe sobre a obrigatoriedade de as salas de cinemas promoverem a higienização dos óculos e equipamentos utilizados na apresentação de filmes em terceira dimensão (3D).

90/2020, do vereador Omar Tomalih, institui reserva de vagas para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica decorrente de violência doméstica e familiar nos editais de licitação que visem à contratação de empresas para a prestação de serviços continuados e terceirizados no âmbito da Administração Pública Municipal Direta e Indireta e na Câmara Municipal de Vereadores.

E o 165/2021, do Poder Executivo, institui o Domicílio Fiscal Eletrônico (DFE) dos contribuintes tributários no município, e tem uma emenda da Comissão de Transparência, Governança Pública e Accountability do Legislativo.

A sessão ordinária pode ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada a 70% da capacidade do local (que é de 152 pessoas), e também pela Rádio Câmara, pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024