Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Câmara de BC terá cinco projetos na pauta da sessão desta quarta-feira (13)

A sessão ordinária desta quarta-feira (13) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú terá cinco projetos na pauta, além de dois pedidos de informações, quatro moções e 16 indicações (veja a relação completa aqui).

Três dos projetos estarão em primeira discussão. O 29/2021, do vereador Anderson Santos (Podemos), revoga o inciso III do Art. 1º da Lei nº 3351/2011, que declara a terça-feira de Carnaval como feriado municipal.

79/2021, do vereador Kaká Fernandes (Podemos), proíbe a utilização de verba pública no âmbito do município em eventos e serviços que promovam a sexualização de crianças e adolescentes. E o 121/2021, da vereadora Juliana Pavan (PSDB), declara de utilidade pública a Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú.

Os outros dois projetos estarão em votação. O 125/2021, do Poder Executivo, altera dispositivo que especifica da Lei Municipal nº 1.913/1999, a qual dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado pelos órgãos da Administração Municipal direta, autarquias e fundações públicas, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. E o 159/2021, do vereador Marcos Kurtz (Podemos), declara de utilidade pública a Associação Catarinense de Autismo – ASCA.

No início da sessão, está previsto o uso da tribuna pelo presidente da Associação de Micros e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú (AMPE-BC), Antônio Demos, atendendo ao Requerimento 28/2021, do vereador Nilson Probst (MDB), de que fale sobre a situação dessas empresas na região.

A reunião ordinária pode ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, com ocupação limitada ao máximo de 50 pessoas, e também pela Rádio Câmara, pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú