Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura de Barra Velha promovem concurso de ornamentação natalina

Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura de Barra Velha promovem concurso de ornamentação natalina

Concurso vai premiar decoração comercial e residencial

        A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, em parceria com a Prefeitura de Barra Velha promove concurso de ornamentação natalina para estimular a decoração em residências e no comércio local. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, dia 12, e terminam no dia 30 de novembro.

Comerciantes e moradores podem se inscrever gratuitamente através do e-mail executivo@barravelha.cdl-sc.org.br. No e-mail deve conter uma foto da fachada decorada com o tema natalino, nome, CPF, endereço, telefone para contato e número da inscrição imobiliária se for residência ou, no caso de pessoa jurídica, nome, CNPJ, endereço, telefone e nome do representante legal.

Premiação

         A premiação será dividida em três etapas. No primeiro prêmio, o comércio vencedor ganhará isenção de 100% do Alvará de Funcionamento para o exercício seguinte, respeitando o teto de 2 mil reais. A residência que receber o primeiro prêmio terá isenção de 100% do IPTU para o exercício seguinte, também levando em conta o teto de 2 mil reais.

         O comércio vencedor do segundo prêmio terá isenção de 75% do Alvará de Funcionamento para o exercício seguinte, respeitando teto de 1500 reais. A residência premiada no segundo prêmio receberá 75% de isenção do IPTU para o exercício seguinte, respeitando o teto de 1500 reais.

No terceiro prêmio, comércio e residência receberão 50% de isenção para o Alvará de Funcionamento e IPTU, respectivamente, respeitando o teto de mil reais cada.

Avaliação

         A avaliação será realizada em duas fases, a primeira acontece entre os dias 8 e 25 de dezembro, por meio de votação popular nas fotos publicadas na rede social Facebook na página oficial da Prefeitura de Barra Velha e da CDL. Na segunda etapa, será feito sorteio no dia 26 de dezembro, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Alfredo José de Borba com as dez fotos mais votadas na categoria comercial e na categoria residencial.

Os vencedores serão divulgados no sorteio e a CDL de Barra Velha informará até o dia 5 de janeiro de 2019, por meio de ofício do Executivo Municipal, para concessão dos prêmios válidos para o exercício fiscal de 2019. O regulamento completo do concurso está disponível no Portal do Cidadão em www.barravelha.sc.gov.br.

Posts Relacionados

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares

Procon divulga pesquisa de preço da cesta básica em Navegantes

Intervenção artística TOSKA – Uma estranha passageira vai circular pelos ônibus de Navegantes no fim de semana

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com soluções digitais e novo formato clean e intuitivo