Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura de Barra Velha promovem concurso de ornamentação natalina

Câmara de Dirigentes Lojistas e Prefeitura de Barra Velha promovem concurso de ornamentação natalina

Concurso vai premiar decoração comercial e residencial

        A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, em parceria com a Prefeitura de Barra Velha promove concurso de ornamentação natalina para estimular a decoração em residências e no comércio local. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, dia 12, e terminam no dia 30 de novembro.

Comerciantes e moradores podem se inscrever gratuitamente através do e-mail executivo@barravelha.cdl-sc.org.br. No e-mail deve conter uma foto da fachada decorada com o tema natalino, nome, CPF, endereço, telefone para contato e número da inscrição imobiliária se for residência ou, no caso de pessoa jurídica, nome, CNPJ, endereço, telefone e nome do representante legal.

Premiação

         A premiação será dividida em três etapas. No primeiro prêmio, o comércio vencedor ganhará isenção de 100% do Alvará de Funcionamento para o exercício seguinte, respeitando o teto de 2 mil reais. A residência que receber o primeiro prêmio terá isenção de 100% do IPTU para o exercício seguinte, também levando em conta o teto de 2 mil reais.

         O comércio vencedor do segundo prêmio terá isenção de 75% do Alvará de Funcionamento para o exercício seguinte, respeitando teto de 1500 reais. A residência premiada no segundo prêmio receberá 75% de isenção do IPTU para o exercício seguinte, respeitando o teto de 1500 reais.

No terceiro prêmio, comércio e residência receberão 50% de isenção para o Alvará de Funcionamento e IPTU, respectivamente, respeitando o teto de mil reais cada.

Avaliação

         A avaliação será realizada em duas fases, a primeira acontece entre os dias 8 e 25 de dezembro, por meio de votação popular nas fotos publicadas na rede social Facebook na página oficial da Prefeitura de Barra Velha e da CDL. Na segunda etapa, será feito sorteio no dia 26 de dezembro, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Alfredo José de Borba com as dez fotos mais votadas na categoria comercial e na categoria residencial.

Os vencedores serão divulgados no sorteio e a CDL de Barra Velha informará até o dia 5 de janeiro de 2019, por meio de ofício do Executivo Municipal, para concessão dos prêmios válidos para o exercício fiscal de 2019. O regulamento completo do concurso está disponível no Portal do Cidadão em www.barravelha.sc.gov.br.

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves