Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Câmara suspende expediente até terça-feira (2) para desinfecção do prédio

A Câmara Municipal de Navegantes informa que suspendeu seu expediente nesta segunda-feira (1º), incluindo atendimento ao público e atividades legislativas, até terça-feira (2), por suspeita de contaminação de um funcionário e de um vereador pelo novo coronavírus. Ambos apresentaram sintomas, realizaram os testes e aguardam o resultado dos exames.

A direção da Casa determinou a suspensão do expediente nesta segunda-feira, incluída a realização da 7ª sessão ordinária, para promover a desinfecção do prédio do Poder Legislativo Municipal. Desta forma, enquanto aguardam a realização de teste no servidor e no vereador com suspeita de coronavírus, os demais funcionários e vereadores seguem em trabalho remoto até a retomada das atividades na terça-feira (2), das 7 às 19 horas.

Contudo, em razão da desinfecção do prédio no período da tarde e da necessidade de profissionais técnicos, assessores e vereadores comparecerem à sede do Poder Legislativo Municipal para participarem da transmissão virtual da sessão ordinária, uma vez que os equipamentos necessários estão todos alocados na sala de reuniões Valdir Guarezi e gabinetes dos parlamentares, o encontro será adiado para segurança de todos.

Assim, a 7ª sessão ordinária de 2021, programada para ocorrer nesta segunda-feira (1º), às 19 horas, fica adiada para a quinta-feira (4), às 19 horas, de forma virtual e sem comparecimento do público externo. As matérias (Projetos, Requerimentos e Indicações) incluídas na pauta desta sessão serão transferidas automaticamente para o próximo encontro. Portanto, o calendário oficial alterado indica as seis sessões ordinárias para o mês de março nos seguintes dias: 4, 8, 11, 15, 18 e 22, às 19 horas.

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves