Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Camboriú abre inscrições para curso de pâtisserie

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social abriu as inscrições nesta segunda-feira, dia 18, para o curso de Pâtisserie e Pettit Gateau. O objetivo é qualificar os cidadãos interessados na produção de doces e tortas da padaria francesa, com maior grau de elaboração. O prazo de inscrição vai até esta terça-feira, dia 19. Serão abertas quatro turmas, totalizando 80 vagas, com uma carga horária de 12 horas.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social, na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, é necessário comprovar experiência na área, ou certificado de conclusão do curso de panificação e confeitaria. As aulas ocorrerão em duas quartas-feiras, na sede do curso, na Rua Padre Antônio Dias, no Centro, ocorrendo das 8h às 12h, no período da manhã, e das 13h às 17h, à tarde.

“Além do curso de confeitaria e panificação, voltado ao ensino do ofício, o curso de pâtisserie tem como foco a especialização de profissionais que já trabalham na área. Nela serão tratados técnicas mais avançadas de confeitaria que qualificarão o serviço por eles prestados. Convidamos aos cidadãos interessados em participar”, destacou o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024