Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Camboriú FC vence a terceira longe de casa: 2×1

Camboriú FC vence a terceira longe de casa: 2×1

Foi mais uma atuação que não encheu os olhos, mas trouxe os três pontos. Em sua quarta partida fora de casa na Série B 2017, o Tricolor conquistou sua terceira vitória longe do Robertão. Jogando na Arena Joinville, palco de tantas alegrias da história da Cambura, o time de todas as Camboriús venceu o Fluminense, por 2×1, na tarde desta quarta-feira dia 2. Hyantony e Juninho Aguiar marcaram para o Camboriú, enquanto Adeilton anotou para os donos da casa.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 14 pontos na competição, três pontos atrás do líder Hercílio Luz, que tem 17. Sem chances de conquistar o turno da Série B, a Cambura enfrenta o Jaraguá no domingo, 10h30min, no Robertão, para continuar somando pontos visando a classificação geral da competição.

O jogo

O Tricolor começou a partida tomando as iniciativas ofensivas. Logo aos 4 minutos, porém, um problema. O zagueiro Vitor Hugo foi para a área, tentou um cabeceio e, na queda, sofreu uma lesão no ombro. Mesmo com muita dor e os movimentos prejudicados, o capitão seguiu em campo até o intervalo. Aos 10 minutos, a Cambura assustou em cabeçada de Hyantony. O troco veio aos 14, em boa jogada do Fluminense que parou na defesa de Paulo Roberto.

A partida seguiu disputada, com leve domínio da Cambura, até os 30 minutos. Em jogada trabalhada, Eduardinho lançou Padu, que ajeitou de peito para Hyantony chegar fuzilando: 1×0 Tricolor. Porém, nem deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Adeilton aproveitou cochilo da zaga do Camboriú e empatou para o Fluminense. Ainda antes do intervalo, um lance inacreditável. Na mesma sequência, o goleiro do Fluminense fez uma defesa incrível e, no rebote, Vitor Hugo acertou belo voleio. A bola tinha endereço certo, mas foi afastada pela defesa do Flu em cima da linha. Intervalo, 1×1.

A Cambura voltou com Pasa no lugar de Vitor Hugo. Aos 12 minutos, o zagueiro Igor também sentiu e deu lugar a Darlã. No minuto seguinte, Juninho Aguiar cobrou falta de longe, com perfeição, e acertou o canto direito do goleiro para colocar o Tricolor novamente na frente. Golaço! 2×1 Cambura. Na reta final, a partida ficou mais aberta. O Fluminense teve boas chances aos 32, 45 e 46 minutos, mas nas três vezes parou em defesas de Paulo Roberto. Mesmo sem conseguir matar a partida no contra-ataque, o Camboriú garantiu sua quarta vitória na competição. Fim de jogo: Fluminense 1, Camboriú 2.

Camboriú: Paulo Roberto, Darlem, Igor (Darlã), Vitor Hugo (Pasa), Cassio; Renato Junior, Felipe Recife, Juninho Aguiar (Willian Oliveira), Eduardinho; Padu e Hyantony. Téc.: Rodrigo Cascca.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina