Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Camboriú ganha unidade da Oral Unic Implantes

Clínica odontológica especializada em implantes investiu cerca de R$ 900 mil na estrutura

A cidade de Camboriú acaba de inaugurar uma unidade da Oral Unic Implantes. A clínica é especializada em implantodontia e em procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outros. A Oral Unic Camboriú fica localizada na Rua Getúlio Vargas, 300 – Centro, em frente ao Estádio Robertão.

A Oral Unic implantes conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única. O propósito é transformar não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes, em uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”, afirma a Dra. Jessica Murara, diretora clínica e responsável técnica da unidade, cirurgiã-dentista especialista em implantodontia.

A Oral Unic traz a Camboriú o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizarem todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, em 300 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único. Além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com estacionamento e equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade nas entregas.

O local dispõe, ainda, de 6 consultórios e 1 centro cirúrgico devidamente equipados com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos. “A Oral Unic é o modelo de clínica que sempre buscamos para oferecer o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito a qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, comenta a dra. Jessica.

Sobre a Oral Unic

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016, em Itajaí. Conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 66 cidades além de Camboriú, espalhadas por 13 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro e Tocantins). Em 2020, há previsão que mais 34 unidades sejam inauguradas pelo Brasil.

Oral Unic Camboriú

Data da inauguração:  16 de junho 2020

Endereço: Rua Getúlio Vargas, 300 – Centro, em frente ao Estádio Robertão.

Telefones: (47) 3050-5544 e (47) 99185-5544 (WhatsApp)

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira