Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Camboriú inicia revitalização e urbanização do Parque Linear

A Prefeitura de Camboriú começou a implantação de playground no Parque Linear. Ação faz parte do projeto de revitalização e urbanização do Parque. A instalação começou nesta sexta-feira, dia 29. A próxima etapa é a colocação de academia ao ar livre e quadras esportivas.

A área para instalação dos aparelhos da academia começa a ser concretada semana que vem. A revitalização do Parque inclui a construção de quadras de futebol de areia e vôlei de praia, que já começa assim que a academia for instalada. Ainda serão construídas quadras badminton e basquete de rua e slackline (atividade esportiva de equilíbrio sobre fita elástica).

Para a segunda fase está previsto a construção de quiosque, quadra de bocha, pista de skate e pedalinho. A revitalização também vai contar com urbanização com colocação de bancos, arborização e jardinagem.

“Desde o início da gestão era um compromisso a conclusão dessa importante obra. O parque é um espaço de todos, um lindo espaço que merece todo carinho e cuidado da prefeitura, agora com a instalação dos equipamentos de lazer toda comunidade poderá desfrutar, em breve, ao máximo do que o parque pode oferecer”, destaca o servidor administrativo da Secretaria de Saneamento Básico (Sesb), Alexandre de Souza Metsger.

Vale destacar, que por conta da pandemia de Coronavírus, o Parque está liberado apenas para caminhada, não podendo haver aglomeração.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição