Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Camboriú inicia revitalização e urbanização do Parque Linear

A Prefeitura de Camboriú começou a implantação de playground no Parque Linear. Ação faz parte do projeto de revitalização e urbanização do Parque. A instalação começou nesta sexta-feira, dia 29. A próxima etapa é a colocação de academia ao ar livre e quadras esportivas.

A área para instalação dos aparelhos da academia começa a ser concretada semana que vem. A revitalização do Parque inclui a construção de quadras de futebol de areia e vôlei de praia, que já começa assim que a academia for instalada. Ainda serão construídas quadras badminton e basquete de rua e slackline (atividade esportiva de equilíbrio sobre fita elástica).

Para a segunda fase está previsto a construção de quiosque, quadra de bocha, pista de skate e pedalinho. A revitalização também vai contar com urbanização com colocação de bancos, arborização e jardinagem.

“Desde o início da gestão era um compromisso a conclusão dessa importante obra. O parque é um espaço de todos, um lindo espaço que merece todo carinho e cuidado da prefeitura, agora com a instalação dos equipamentos de lazer toda comunidade poderá desfrutar, em breve, ao máximo do que o parque pode oferecer”, destaca o servidor administrativo da Secretaria de Saneamento Básico (Sesb), Alexandre de Souza Metsger.

Vale destacar, que por conta da pandemia de Coronavírus, o Parque está liberado apenas para caminhada, não podendo haver aglomeração.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024