Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Camboriú inicia vacinação contra o Covid-19 em pessoas de 37+ nesta quinta-feira, dia 15

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que nesta quinta-feira, dia 15, das 8h às 17h, acontece mais uma etapa da Vacinação Contra a Covid-19. Agora, chegou à vez de pessoas com 37+ de idade serem imunizadas no drive-thru especial, montado na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, Bairro Centro. Na ocasião acontece também a aplicação da segunda dose em quem já recebeu a primeira dose, conforme previsto na carteira de vacinação.

De acordo com o coordenador da Vigilância Epidemiológica, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas, para a aplicação da vacina o idoso deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência.

A vacina contra a COVID-19 para pessoas com comorbidades, lactantes e puerpéras, profissionais da saúde, da educação, das forças armadas, caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo e da Defesa Civil, trabalhadores de limpeza urbana, pessoas com Síndrome de Down, transplantados, com Deficiência Permanente BPC e com comorbidades de 18 a 59 anos de idade. As gestantes/puérperas/lactantes com crianças menores de 2 anos de idade também podem ser imunizas.

Fique atento a dinâmica para aplicação

Para agilizar o processo de imunização é preciso que a pessoa, que aguarda na fila para ser imunizado, tenha em mãos (original e fotocópia) o documento de identificação com foto, CPF, holerite, crachá ou documento que comprove vínculo empregatício no município. No caso de comorbidades, é necessário apresentação de documento, original e fotocópia, de identificação com foto, CPF e comprovante da comorbidade. Para comprovar a doença, a pessoa deverá apresentar um documento médico (exames, relatórios médicos, prescrição médica etc.).

Ação solidária

Na ocasião da vacina, a pessoa também pode aproveitar para doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes, em situação de vulnerabilidade social e as entidades do município.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana