Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Camboriú recebe inscrições para castração de cães e gatos

A Prefeitura de Camboriú vai iniciar o mutirão de castração 2022 de cães e gatos. De acordo com a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam), responsável pela ação, em 2021, 527 animais de pequeno e médio porte foram castrados, e neste ano serão 500 só até maio. A partir desta segunda-feira, dia 24, os moradores interessados, e que preencherem os requisitos, poderão se inscrever pelo site >> castracao.camboriu.sc.gov.br.

De acordo com a educadora ambiental, Sirleia Sebold, neste ano a castração será descentralizada e o castramóvel estará em quatro bairros diferentes. O primeiro mutirão será realizado no Centro, nos dias 09 e 10 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

Serão castrados 97 animais (cães e gatos) de até 10kg e 28 animais de 10,1 a 30kg. Podem realizar o cadastro para castração no Centro os moradores dos seguintes bairros: Centro – São Francisco, Localidades do Interior, João da Costa e Rio do Meio.

Nos dias 9 e 10 de março o mutirão de castração será realizado no Distrito Monte Alegre, no Caic, e vai contemplar moradores dos bairros do Distrito, como: Monte Alegre, Conde Vila Verde, Taboleiro e Várzea do Ranchinho. Maiores informações entrar em contato com a Fucam pelo telefone (47) 3365–2311.
Os outros bairros serão divulgados em breve.

Posts Relacionados

Centro de Controle de Pragas Urbanas orienta sobre concentração de pombos em BC

Sábado terá teste de fumaça do Se Liga na Rede em ruas do Bairro Nova Esperança

Time de Handebol de BC joga etapa regional do Campeonato Brasileiro

Trio é preso após roubar comércio na Quinta Avenida

Vereadores se reúnem com Sindicato dos Servidores para tratar do projeto de reajuste do magistério

Reunião sobre Campeonato de Futebol Veterano será nesta quinta

Diário da Cidade

Secretaria da Pessoa Idosa lança oficinas na Região Sul

Reserva de espaços esportivos públicos é feita pelo site da FMEBC

Mais de 15 mil moradores de Balneário Camboriú estão imunizados contra a gripe

Juliana Pavan é incentivada a disputar uma vaga de deputada, mas nega pretensão