Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Camboriú registra 1 morte Covid nesta segunda; vítima tinha 56 anos

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta segunda-feira, dia 8, o município foi oficializado com mais um óbito. Trata-se de um masculino, 56 anos de idade, morador do bairro Rio Pequeno, que estava internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso e possuía registros de comorbidades. Até às 17h, o município oficializa 70 novos casos positivos Covid-19.

Dos 7.658 pacientes positivos, 7.239 já receberam altas e 93 pacientes vieram a óbito. No momento 326 pacientes encontram-se em tratamento, destes 310 estão em isolamento domiciliar.

Internados em leitos UTI – 8
Internados em leitos de Enfermaria – 8
Internados HCC – 15 (sendo 4 pacientes de Camboriú – 1 paciente de Itajaí- 1 paciente de Porto Belo – 3 pacientes de Bombinhas- 4 pacientes de Balneário Camboriú – 1 paciente de Canoas (RS) – 1 paciente de Penha)

As pessoas que apresentarem sintomas leves e que necessitarem de atendimento, devem procurar a UBS mais próxima de sua casa, que atende das 7 às 17 horas. Em casos de sintomas acentuados o paciente deve se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Para informações e dúvidas as pessoas podem entrar em contato pelo telefone (47) 3365-4623 e (47) 3365-1098. Acesse também: www.camboriu.sc.gov.br/coronavirus e mantenha-se informado.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú