Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Camboriú registra 2 mortes por Covid nesta quarta-feira (03)

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quarta-feira, dia 3, o município foi oficializado com mais dois óbitos. Trata-se de uma feminina, 63 anos de idade, moradora do bairro Monte Alegre, que estava internada no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen e possuía registros de comorbidades e um masculino, 67 anos de idade, morador do bairro Cedro, que estava internado no Hospital Cirúrgico Camboriú e possuía registro de comorbidades. Até às 17h, o município oficializa 22 novos casos positivos Covid-19.

Dos 7.450 pacientes positivos, 7.063 já receberam altas e 91 pacientes vieram a óbito. No momento 297 pacientes encontram-se em tratamento, destes 286 estão em isolamento domiciliar.

Internados em leitos UTI – 5
Internados em leitos de Enfermaria – 6
Internados HCC – 18 (sendo 5 paciente de Camboriú – 1 paciente de Itapema – 3 pacientes de Itajaí – 1 paciente de Porto Belo – 4 pacientes de Bombinhas – 3 pacientes de Balneário Camboriú – 1 paciente de Penha)

As pessoas que apresentarem sintomas leves e que necessitarem de atendimento, devem procurar a UBS mais próxima de sua casa, que atende das 7 às 17 horas. Em casos de sintomas acentuados o paciente deve se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Para informações e dúvidas as pessoas podem entrar em contato pelo telefone (47) 3365-4623 e (47) 3365-1098. Acesse também: www.camboriu.sc.gov.br/coronavirus e mantenha-se informado.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros