Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Camboriú registra 2 mortes por Covid nesta quarta-feira (03)

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quarta-feira, dia 3, o município foi oficializado com mais dois óbitos. Trata-se de uma feminina, 63 anos de idade, moradora do bairro Monte Alegre, que estava internada no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen e possuía registros de comorbidades e um masculino, 67 anos de idade, morador do bairro Cedro, que estava internado no Hospital Cirúrgico Camboriú e possuía registro de comorbidades. Até às 17h, o município oficializa 22 novos casos positivos Covid-19.

Dos 7.450 pacientes positivos, 7.063 já receberam altas e 91 pacientes vieram a óbito. No momento 297 pacientes encontram-se em tratamento, destes 286 estão em isolamento domiciliar.

Internados em leitos UTI – 5
Internados em leitos de Enfermaria – 6
Internados HCC – 18 (sendo 5 paciente de Camboriú – 1 paciente de Itapema – 3 pacientes de Itajaí – 1 paciente de Porto Belo – 4 pacientes de Bombinhas – 3 pacientes de Balneário Camboriú – 1 paciente de Penha)

As pessoas que apresentarem sintomas leves e que necessitarem de atendimento, devem procurar a UBS mais próxima de sua casa, que atende das 7 às 17 horas. Em casos de sintomas acentuados o paciente deve se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Para informações e dúvidas as pessoas podem entrar em contato pelo telefone (47) 3365-4623 e (47) 3365-1098. Acesse também: www.camboriu.sc.gov.br/coronavirus e mantenha-se informado.

Posts Relacionados

Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate nos sabores de Limão e Cranberry

Dicas da Saúde de Camboriú: Aprenda como diferenciar os sintomas e sinais de gripe, covid, viroses e dengue

Inscrições para a 11ª edição do ‘Juntos pelo Rio contra o Aedes Aegypti’ já estão abertas em Santa Catarina

Garoto de 10 anos de Balneário Piçarras é bicampeão sul-americano de jiu-jitsu

Itajaí e BC ganham “juiz de garantias”

Marcílio Dias faz festão de aniversário no sábado

Acessos à Praia de Taquaras recebem melhorias na iluminação pública

Águas de Camboriú e prefeitura municipal oficializam obras de esgotamento sanitário nesta sexta-feira

Prefeitura de Camboriú abre Processos Seletivos Simplificados para Profissionais da Educação

Homem baleado em Camboriú após suposto ataque do ex-marido de sua namorada