Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Camboriú registra a 6ª morte por coronavírus e 28 novos casos nesta segunda-feira (15)

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta segunda-feira, dia 15, foi oficializada com um óbito positivo pelo Covid-19. Trata-se de uma feminina, 76 anos, que no dia 8 de junho chegou no Centro de Triagem do Covid-19, anexo ao Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), já em óbito. Devido aos relatos da família, foi realizado o teste para o Covid-19. A paciente era diabética e hipertensa. Até às 17h o município oficializa 28 testes positivos e 9 testes negativos ao Covid-19.

Dos 264 pacientes positivos, 168 pacientes já receberam altas e 6 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 100 pessoas que apresentaram sintomas leves. No momento 90 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 4 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Ao todo, 86 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 914 testes. Desses 692 pacientes obtiveram resultados negativos. Os outros resultados que apresentaram positivo ao Covid-19 foram realizados e detectados em outros municípios e hospitais, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até o momento 91 servidores públicos realizaram testes no município, desses 9 apresentaram resultado positivo.

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú