Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

O Camboriú Futebol Clube venceu o Juventus por 3 a 2 em partida válida para a Série B do Campeonato Catarinense na noite de quarta-feira, dia 4. A equipe adversária abriu o placar, mas Neilson, Paulinho e Tiago Pará marcaram para o tricolor. Com a vitória, o Cambura chega aos 19 pontos e assume a liderança da tabela.

O primeiro gol da partida veio aos 21 minutos. Wendel, no contra-ataque, abriu para o Juventus. Aos 33, Tiago Pará foi derrubado na área, Neilson bateu pênalti e empatou o placar. O Camboriú virou o jogo logo no início do segundo tempo, com gol do meio-campista Paulinho. Três minutos depois, Tiago Pará cobrou falta e fez o terceiro do tricolor. Cristian Roque fez o segundo do Juventus após cobrança de escanteio.
O próximo jogo do Cambura será contra o Fluminense, em Joinville, nesse sábado, dia 7. A partida está marcada para as 15 horas. Essa será a última rodada do turno – o campeão do turno garante vaga nas semifinais.
Transmissões na TV
A Record News passará a transmitir o Campeonato Catarinense Série B. Com isso, o torcedor do Cambura poderá assistir aos dois próximos jogos da equipe. A primeira partida será nesse sábado. Na próxima quarta-feira, dia 11, será transmitido o duelo entre o tricolor e o Blumenau – no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão.
Foto: Rodrigo Floriani

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Balneário Camboriú disputa handebol pelos Jogos Abertos da Terceira Idade