Campanha da Calesita Brinquedos alerta para a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil

Além do incentivo à prevenção do câncer de próstata, este mês, através da campanha Novembro Dourado, também levanta a bandeira da conscientização para o câncer infantojuvenil. Engajada na causa, a Calesita Brinquedosdesenvolveu uma campanha especial para alertar os pais sobre os métodos de prevenção.

“Nós sempre levantamos a bandeira da presença dos pais na vida de seus filhos. É nosso papel também estar presente na vida das famílias em um momento tão importante como esse”, ressalta a diretora da empresa, Nadia Vacinaletti.

Com o mote “Câncer infantojuvenil. O diagnóstico não pode esperar”, a campanha contempla outdoors e materiais gráficos com dicas sobre os sintomas, hotsite, vídeos com especialistas veiculados no canal da marca no Youtube e nas redes sociais e ação de endomarketing com os colaboradores através da distribuição de materiais gráficos educativos e bottons.

Além disso, no sábado (17/11), voluntários da Calesita farão uma intervenção no centro de Pomerode (SC), cidade sede da empresa, distribuindo balões dourados para conscientizar a população e ao mesmo tempo presentear as crianças com algo que elas gostam e podem se divertir.