Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Campanha da CDL aproxima comerciantes das forças de segurança

Campanha da CDL aproxima comerciantes das forças de segurança

A CDL de Balneário Camboriú acaba de lançar uma ação que visa aproximar o comércio local das forças de segurança (Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Bombeiros e Polícia Federal). A campanha irá sinalizar na fachada de lojas associadas que agentes de segurança são bem-vindos. No local, eles podem encontrar facilidades como água, café, banheiro e internet.

O objetivo da iniciativa, segundo a presidente da CDL de Balneário Camboriú, Eliane Colla, é promover maior integração entre guardas, policiais e a sociedade e, assim, contribuir ainda mais com a autoestima desses profissionais. “Nas lojas associadas que estão aderindo à campanha, os agentes de segurança têm acesso a wifi, água, café, telefone e banheiros. É uma forma de valorizá-los e também valorizar o associado da CDL”, enfatiza Eliane.

O lançamento oficial da campanha ocorreu nesta quinta-feira, 13 de junho, durante o Café com Associados, uma atividade desenvolvida para apresentação dos benefícios da CDL aos novos empresários e lojistas da entidade. Além de aproximar o comércio dos guardas e policiais, a ação demonstra a credibilidade que os comerciantes depositam nas forças de segurança. O evento contou com a participação do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Segundo Fabrício, a ação da CDL é uma prova de que as diferentes forças de segurança podem e devem trabalhar em harmonia com a sociedade em prol de uma cidade mais segura. Para o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre Coelho, a iniciativa prestigia e valoriza os policiais da comunidade, unindo esforços no combate à criminalidade no município. A iniciativa também foi elogiada pelo secretário municipal de Segurança Pública, delegado David Queiroz, que afirmou que “a ação da CDL complementa o trabalho preventivo que já vem sendo realizado na cidade”, pontuou.

Related posts

Rotary Club de Balneário Camboriú premia vencedores do Concurso Municipal de Redação Escolar

Projeto Paradesporto na Escola tem primeira edição de 2019

Itajaí Sailing Team leva velejadores da Optimist para o Catarinense de Vela

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: