Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Campanha da CDL aproxima comerciantes das forças de segurança

Campanha da CDL aproxima comerciantes das forças de segurança

A CDL de Balneário Camboriú acaba de lançar uma ação que visa aproximar o comércio local das forças de segurança (Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Bombeiros e Polícia Federal). A campanha irá sinalizar na fachada de lojas associadas que agentes de segurança são bem-vindos. No local, eles podem encontrar facilidades como água, café, banheiro e internet.

O objetivo da iniciativa, segundo a presidente da CDL de Balneário Camboriú, Eliane Colla, é promover maior integração entre guardas, policiais e a sociedade e, assim, contribuir ainda mais com a autoestima desses profissionais. “Nas lojas associadas que estão aderindo à campanha, os agentes de segurança têm acesso a wifi, água, café, telefone e banheiros. É uma forma de valorizá-los e também valorizar o associado da CDL”, enfatiza Eliane.

O lançamento oficial da campanha ocorreu nesta quinta-feira, 13 de junho, durante o Café com Associados, uma atividade desenvolvida para apresentação dos benefícios da CDL aos novos empresários e lojistas da entidade. Além de aproximar o comércio dos guardas e policiais, a ação demonstra a credibilidade que os comerciantes depositam nas forças de segurança. O evento contou com a participação do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, além de representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Segundo Fabrício, a ação da CDL é uma prova de que as diferentes forças de segurança podem e devem trabalhar em harmonia com a sociedade em prol de uma cidade mais segura. Para o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre Coelho, a iniciativa prestigia e valoriza os policiais da comunidade, unindo esforços no combate à criminalidade no município. A iniciativa também foi elogiada pelo secretário municipal de Segurança Pública, delegado David Queiroz, que afirmou que “a ação da CDL complementa o trabalho preventivo que já vem sendo realizado na cidade”, pontuou.

Related posts

Mobilização da CDL Jovem conscientiza sobre a carga de impostos no Brasil

Time de futsal do Recriarte representa o Brasil no 24º Jogos Sul-americanos Escolares

Paisagismo faz poda de árvores nas ciclovias em Balneário Camboriú

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: