Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Campanha de Dia dos Namorados do Neumarkt e Norte Shopping premia clientes e instituições beneficentes

Campanha de Dia dos Namorados do Neumarkt e Norte Shopping premia clientes e instituições beneficentes

A campanha estrelada pelos catarinenses que participaram do The Voice – D’Lara, Dan Costa, Joana Castanheira, Pedro Schin e Cadu Duarte – segue agora no Neumarkt e Norte Shopping com o Dia dos Namorados. Em clima de romance, o casal Pedro Schin e Stefanie Felimberti protagoniza as fotos. Nas compras acima de R$ 200,00, os clientes podem participar de sorteios semanais de vale-compras no valor de R$ 4 mil. O vencedor ainda poderá indicar um vale-compras de R$ 2 mil para uma das 35 instituições beneficentes selecionadas para a campanha ‘Felicidade Multiplica’.

Com uma música alegre e contagiante, na voz de cinco talentos do Estado, a campanha da Almeida Junior deste ano tem o objetivo de multiplicar a felicidade entre as pessoas. Por isso, o cliente junto com o shopping poderá beneficiar entidades que precisam de apoio. Aqueles que ganharem o sorteio, além receber o prêmio, irão compartilhar a felicidade com uma das 35 instituições beneficentes. A listagem com todas as entidades participantes de Blumenau pode ser conferida nos sites www.neumarktshopping.com.br e www.blumenaunorteshopping.com.br. 

Como participar

A campanha #FelicidadeMultiplica começou em maio com o Dia das Mães, neste momento celebra o Dia dos Namorados e se encerra com o Dia dos Pais. Os sorteios ocorrem todas as segundas-feiras até 12 de agosto. A cada R$ 200 em compras, as notas fiscais podem ser trocadas por cupons para participar dos sorteios semanais. Os cupons não são cumulativos e valem apenas para a semana da compra, oferecendo mais chances de ganhar. Entre os dias 3 e 12 de junho poderão ser trocados em dobro. O saldo de compras pode ser acumulado durante todo o período da promoção.

Para participar, o cliente realiza o cadastro no aplicativo Almeida Junior, seleciona o shopping onde foi feita a compra e clica no botão “Sorteio”, disponível na tela principal do APP. Caso já possua cadastro, as informações poderão ser apenas confirmadas. Depois, o cliente registra por foto as notas fiscais e retira os cupons no Espaço de Trocas: próximo à Dudalina no Neumarkt e ao McDonald’s no Norte Shopping.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis